Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Notícias

Olá pessoal.Como passaram o Natal? Espero que bem.
Quanto a nós, estamos nos acomodando na nova casa, colocando as coisas no lugar, haja coisa pra fazer...
As crianças até que se adaptaram bem. Eu e o papai estamos exaustos, várias noites sem dormir direito, além de todo o trabalho durante o dia.
Ainda estamos sem speed, portanto, não dá para escrever sempre, mas logo, logo voltaremos a postar como antes.
Desejamos a todos um FELIZ ANO NOVO, que 2010 venha repleto de saúde, paz, alegria, e dinheiro que também é muito bom, né?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correrria ainda mais intensa!

Oi pessoal. Desculpe-nos a demora em escrever, mas a correrria aqui esta muuuito grande. Além do habitual, iremos nos mudar (residencia), então imaginem a bagunça na casa...Quatro crianças, uma querendo morder a outra, puxar cabelo, se pendurar nos móveis,chamar a atenção de qualquer forma, somado a caixas espalhadas por todos os lados, poeira e etc, além do tempo que desde a semana passada está horrível aqui em Sampa. Com tudo isso eles até adoeceram, a Livia conforme falamos está com o peitinho carregado fazendo inalações com berotec e atrovent, tomando mais outro remédio, os outros vira e mexa tossem ou espirram, então também estão tomando remedinho. A Bia bateu algo no olhinho esquerdo que ficou com manchinhas vermelhas, e agora o Luquinhas está com faringite, laringite, sei lá, uma inflamação nas vias respiratórias altas. Uma tosse bem feia, que costumamos chamar de tosse de cachorro, com isso as vezes vomita o que come, e não consegue dormir a noite, fiquei muito preocupada, mas não teve febre, e a pediatra já passou as medicações, estamos dando direitinho e torcendo para que fique com logo, pois, dá muita pena vê-lo sofrer tanto. Enfim é isso, talvez demore novamente a escrever devido a mudança, mas assim que pudermos lhes daremos notícias. Se não conseguirmos escrever antes, desejamos Boas festas a todos e muita saúde!!! Ah! e por favor torçam para as crinças ficarem bem logo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pediatra

Hoje levamos as meninas a pediatra, já fazia um pouco mais de um mês, porque ela estava de férias. Estava mesmo querendo ir, pois a Livia está com uma tossinha chata que ontem começou a ficar meio carregada. A Bia está bem, engordou umas 700 gramas. Já a Livia engordou menos cerca de 400 gramas e a médica percebeu o peitinho carregado e passou já alguns remedinhos inclusive o tão conhecido Berotec e o Atrovent na inalação, confesso que tenho um pouco de medo deste remédio devido a tremedeira e a acelaração no coração, mas é melhor cuidar do que deixar virar algo grave né.No mais tudo bem, pediu para retornar ao oftalmo (retorno com 1 ano), e solicitou novamente o exame auditivo Bera (que também era para ser refeito com 1 ano). Amanhã levo os meninos e depois conto pra voces. Um beijão a todos em especial para a Dani e o Carlos, desejando melhoras para a turminha, estaremos rezando para todos voces e também ao Pablo que já está bem e em casa.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais fotos...

Creio que a medida que o tempo vai passando, vai ficar cada vez mais difícil achar um tema que agrade a todos... cada um vai ter suas vontades e gostos diferentes.
A Elis ainda pediu 2 bolos diferentes... espero que no futuro não precise de 4 bolos... no meu tempo não tinha essa coisa de tema e as vezes nem bolo de aniversário... ;)


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As 11 mães mais singulares do mundo

A matéria já estava no link de notícias, mas acho que vale a pena dar uma olhada por curiosidade:
As 11 mães mais singulares do mundo
http://hypescience.com/24951-as-11-maes-mais-singulares-do-mundo/