Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assuntos polêmicos!

Assim como tenho percebido em casa e também lido em blog de amigos que estão passando pelo mesmo sufoco, crianças na faxa etária de 2 a 4 anos dão muito trabalho. É uma fase de descobertas em que aprendem bastante, mas também que fazem bastante birra, são bem teimosos e desobedientes.Isso mesmo quando é apenas um, então já sabem o trabalhão que é duplicar, triplicar o ou quadriplicar isso.

Aproveito então para lançar umas perguntinhas talvez polêmicas mas que a tempos me instigam:Como explicar tanta diferença de conduta se os quatro recebem a mesma educação? Moram na mesma casa, tem as mesmas coisas, o mesmo pai, mesma mãe, o mesmo tratamento? Se são do mesmo signo com apenas minutos de diferença o que muda tanto?

Uma vez me disseram que iam fazer o mapa astral deles, até por ser um desafio, mas não me mostraram o resultado. O que a astrologia e também os pscológos falem sobre essas diferenças. Sei que cada um é cada um, temos que respeitar suas diferenças, mas sinceramente me pergunto por que parece tão grande. Sei também que essa discussão pode dar pano pra manga, e pode até ir para o lado religioso. Eu particularmente sou católica, mas tenho lá minhas curiosidades. Até por que, quem sabe um esclarecimento pode me ajudar na edução. Então ficam as perguntas para quem quiser esclarecer e ajudar não só a mim, como a outros pais com essas mesmas dúvidas.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sessão de fotos!

Oi gente. Meu dia das mães foi ótimo e espero que de todas voces também. Dessa vez levei vantagem em ser mãe de quadrigêmeos: ganhei quatro presentes, êba! Além é claro de arrumar meus tesourinhos e acha-los lindos, o melhor presente que Deus me deu.Vejam se não estão demais nesta sessão de fotos: