Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Exames!

Lembram que comentei que a pediatra havia pedido hemograma e exame de urina, então, essa semana os levei para fazer. Ai que dó e que trabalhão, já não param quietos, imaginem para levarem uma furadinha. Já é difícil achar a veia deles, e o Bruno chorava tanto que mesmo quando acharam, de tanto se mexer perderam a veia, aí tiveram que furar de novo, e de novo a perderam antes do sangue chegar na seringa, ele estava tão nervoso, com o braço todo vermelho e já furado duas vezes, que me aconselharam voltar outro dia. O Lucas também teve que ser furado duas vezes, chorou bastante mas conseguiram, o de urina foi mais fácil, mas o Bruno fez bem pouquinho, acharam que foi suficiente, caso não tenha sido quando voltar para tirar o sangue, colhe novamente o de urina também. Já com as meninas foi ao contrário, apesar de também chorarem foi mais fácil o de sangue, a Bia fez o xixi, quando a enfermeira tirou sua fralda e se virou para pegar o coletar, resultado colocou outro, mas aí ela demorou para fazer, e a Livia demorou também, ficamos lá esperando as danadinhas fazerem acho que umas três horas, nós e elas (que estavam em jejum de 4 horas)já estavamos ficando com fome, a mamãe preocupada com os irmãozinhos que estavam em casa, demos um pouquinho de suco a elas e mesmo assim só a Bia fez e desistimos de esperar a Livia, mas quando a enfermeira tirou o coletor, ela fez, vê se pode! Resultado? tenho que voltar com ela também.

Ah! também tinha esquecido de comentar, na última visita ao pediatra e cardiologista dos meninos, ele viu o eco que fizerem e também já fecharam aquele buraquinho e tiveram todos alta do cardio. Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Só de pensar me dói o coração!
    Mas qdo temos que fazer essas coisas, saõ p o bem deles, né! Bjusss
    http://glauvcmori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Elis/Silvio;

    Apesar dos exames, os filhos de vcs estão muito bem.

    O problema maior, vai ser educar essas 2 mocinhas, para fazer xixizinho na hora certa... risos.

    A nossa ANTONELLA, a minha esposa na hora do banho fala, vamos lavar a PERIQUITINHA?... É incrível, mas, ela abre as perninhas, vc acredita?

    Já a SOPHIA o NATHAN e o CHRYSTIAN, não dão muita bola não.

    Tenho lido o seu BLOG, mas, deviodo às correrias de final de semana (só conecto nos finais de semana e aproveito para ganhar tempo), acabo ficando em falta com os amigos(as) ao passar pelos seus BLOGs, onde, acabo não postando nada.

    É isso.

    Bjos a vcs, e, sucesso para todos nós, que, fomos previlegiados por 2 casais de filhos, não é mesmo?

    Abraços;

    Luís Fernando, Maria e (por ordem de nascimento) SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA.

    ResponderExcluir