Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Noites de sono

Pois é, com 4 a chance de alguém acordar no meio da noite é grande. E só pensar assim, se pelo menos um dos bebês acordarem pelo menos uma vez por semana, vamos ter 4 dias mal dormidos.
É verdade que estão dormindo bem melhor, mas é fato que a Bia gosta de dormir tarde (será que é alguma predisposição para baladas?!? :-o ) e o Lucas gosta de acordar cedo, então a noite já fica um pouco mais curta para nós.
A Bia não dorme antes das 22hs e o Lucas acorda pontualmente as 5:15hs.
Desde meu último post "Noite de sono" de 12 de Julho de 2009, onde eu disse que conseguimos dormir uma noite de 8 horas sem interrupções, que em parte se deve ao efeito do Tylenol, tiveram mais 3 ou 4 noites assim até agora.
Hoje foi uma deles, todos dormiram muito bem das 23hs até as 7hs, o Lucas e a Livia já tinham dormido bem antes, assim como o Bruno que acordou com fome. Precisamos trocar o Lucas porque estava vazado e a Bia tinha acabado de dormir, normalmente só a Bia que destoa dos outros no que se refere a horários das mamadas e sono.
Os motivos que levam eles acordarem, normalmente são: sonhos (eu acho), fome e body molhado (este só para os meninos, não pode esquecer de colocar o pipi na posição certa!). Graças a Deus, raramente alguém tem cólicas e nariz entupido só o Bruno.
Tudo isso é muito normal, só com a diferença que são 4!

Um comentário:

  1. Tenho 1 e já é difícil, imagina com 4..
    Felicidades a todos!

    ResponderExcluir