Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dentinho do Lucas

Agora é a vez do Lucas. Apareceu apenas 1 dentinho nele, veja quanto tempo se passou da Bia para ele. No Bruno não há nem sinal... mamãe diz que dá para ver... eu não vejo nada.

Eles já estão bem melhores do resfriado e somente o Bruno ainda está com o narizinho meio entupido. Algumas noites mal dormidas e a semana inteira parece que sai do ritmo, por isso nem postamos por esses dias...

A Elis também está preparando as coisas para a festa de aniversário e batismo com a ajuda dos avôs, avós, primas e amigas. Eu havia dito para ela que deveríamos fazer apenas um bolinho em casa, por questões financeiras, pois no momento temos outras prioridades.

Mas ninguém se conformou apenas com o bolinho e as pessoas mais próximas foram se organizando para preparar uma festa de verdade e assim uma deu a mesa, outra os salgados, outro o salão e assim foi... agora já está faltando muito pouco. E eu só fiquei sabendo quando estava quase tudo planejado, confesso que não fiquei muito a vontade com essa situação, mas eu sei que a Elis quis me poupar e que a ajuda foi espontânea e também de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário