Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correrria ainda mais intensa!

Oi pessoal. Desculpe-nos a demora em escrever, mas a correrria aqui esta muuuito grande. Além do habitual, iremos nos mudar (residencia), então imaginem a bagunça na casa...Quatro crianças, uma querendo morder a outra, puxar cabelo, se pendurar nos móveis,chamar a atenção de qualquer forma, somado a caixas espalhadas por todos os lados, poeira e etc, além do tempo que desde a semana passada está horrível aqui em Sampa. Com tudo isso eles até adoeceram, a Livia conforme falamos está com o peitinho carregado fazendo inalações com berotec e atrovent, tomando mais outro remédio, os outros vira e mexa tossem ou espirram, então também estão tomando remedinho. A Bia bateu algo no olhinho esquerdo que ficou com manchinhas vermelhas, e agora o Luquinhas está com faringite, laringite, sei lá, uma inflamação nas vias respiratórias altas. Uma tosse bem feia, que costumamos chamar de tosse de cachorro, com isso as vezes vomita o que come, e não consegue dormir a noite, fiquei muito preocupada, mas não teve febre, e a pediatra já passou as medicações, estamos dando direitinho e torcendo para que fique com logo, pois, dá muita pena vê-lo sofrer tanto. Enfim é isso, talvez demore novamente a escrever devido a mudança, mas assim que pudermos lhes daremos notícias. Se não conseguirmos escrever antes, desejamos Boas festas a todos e muita saúde!!! Ah! e por favor torçam para as crinças ficarem bem logo.

Um comentário:

  1. Oi Elis estou passando a mesma coisa aqui,irei mudar do Sul para Sampa,estamos pintando o ap eu e meu marido,caixas para tds os lados 2 crianças pequenas,to quase doida e pra completar meu filho ta vomitando a tarde,a noite e agora de madrugada affffff ta fogo,sem ninguem pra me ajudar,imagino vcs com 4...estou rezando para as crianças melhorarem logo,tb acho q nao terei tempo de
    entrar desejo um feliz natal e um 2010 maravilhoso pra vcs.

    bjs

    ResponderExcluir