Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1º Susto

Ontem tivemos o primeiro susto com a queda do Lucas da banheira. Um pequeno descuido da babá e ele foi para chão de cabeça de uma altura de 1 metro. Isso foi lá pelas 17:30hs, eu estava trabalhando e quando cheguei em casa por volta de umas 18:30hs a Elis me deu a notícia. Embora aparentemente ele estivesse bem, não teve vômitos e nem desmaio, e também já tinha comido normalmente (por volta das 19hs), nós ficamos preocupados, pois ele estava um pouco quieto, talvez pelo susto, mas por via das dúvidas decidimos levá-lo ao pronto socorro para tirar um raio X. A Elis ficou com o trio, enquanto fui com ele e depois de uma espera longa, graças a Deus, a doutora confirmou que não houve nada de mais.
Saí de lá já era mais de 23hs e estava com fome e cansado, e o Lucas já estava ficando com fome também. Isso porque nós já tinhamos perdido tempo no pronto socorro do hospital Metropolitano de Santana que não aceitou nosso convênio, embora no site da Amesp conste como credenciado e no SAC me confirmaram essa informação (um absurdo! porque se fosse uma emergência, poderia ter tido consequencias gravíssimas...)
Agora ele só está com a testa meio inchada, mas hoje a Elis me disse por telefone que ele está bem e já está fazendo "arte" novamente.

3 comentários:

  1. Q susto!!!! Eu já dou banho de chuveirinho nos meninos pq eles ficam de pé e me ajuda muito. Só o Pablo ainda toma de banheira, mas coloco no chão do box.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Imagino o susto.
    Mas graças a Deus não foi nada grave.
    Ha anos atras eu tinha esse convenio ja era ruim e pelo jeito piorou.

    bjs pra tds vcs

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu imagino o susto heim. a gente fica doida mesmo, não tem jeito, mas ta super certa foi ver se tava tudo ok. beijos

    ResponderExcluir