Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Recados e Fotos

A Bia e a Livia estão gripadas desde ontem (ou será resfriadas!?), a Bia está tossindo um pouco, tiveram febre a noite passada também, mas já estão melhorando...

Parabéns Cris Telli pelo Arthur! Desejo muita saúde e felicidades a você e o mais novo membro da família!

Atendendo a pedidos, especialmente da Camila, estou postando algumas fotos do passeio do final de semana retrasado e do último final de semana em casa.
Começando na esquerda: Livia, Bia, Lucas e Bruno

Um dos raros momentos de brincadeiras sem brigas...

A Bia à frente com chapeu de fantoche...


6 comentários:

  1. Olá Silvio, muito obrigada por atender meu pedido (rs). Adoro ver as fotos dos meus quadrigêmeos preferidos, por que a partir delas agente percebe o quanto eles vem crescendo e se desenvolvendo e a cada foto eles me parecem mais lindos e encantadores ainda.

    ResponderExcluir
  2. Caroline e Maria Júlia!5 de março de 2010 às 14:25

    Que lindos!!! Como pode, ver eles tão pequeninos e agora assim, andando e brincado...lindo demais!!! Deus abençoe sempre!!! Bjos em todas princesas e príncipes...Estão lindos!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvio!

    Amo dar uma espiadinha no seu blog e ver esses quadrilindos. Tenho filhos gêmeos de 1 ano e 3 meses, e quando fico cansada pela correria de cuidar deles penso em vcs..

    Parabéns pela turminha!!!

    Ah, desculpe pela pergunta indelicada..Moro em Osasco e estou a procura desses tapetes de eva (1mtsx1mts), vc pode me indicar onde comprou?
    meu e-mail é monique_dephaye@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Essa fase das brigas para meus gêmeos diminuiu mt após os três anos ,mas de dois p três anos era mt puxão de cabelo q eu tnh q apartar,agora estão c cinco e é mto raro brigas,espero q com seus filhos tb seja so fase ,com o tempo vão se tornando mt amigos e as bricadeiras vão ficando cada vez mas saudáveis e percebe-se q adoram ter a companhia dos outros é por q também tenho o mais velho de oito anos.Parabéns pelos lindos filhos e pela luta.

    ResponderExcluir
  5. Bom, adorei o blog e as crianças, nem se fala!!! Ser mãe e pai de quadrigêmeos não deve ser nada fácil, mas por outro lado, deve ser maravilhoso, uma verdadeira bênção!!
    Muita saúde, paz, amor, paciência e muuuuita luz para vcs todos!!
    Abs
    Carla

    ResponderExcluir
  6. cleide ferreira da costa19 de julho de 2011 às 20:53

    gosto muito de ver fotos desta turminha, q Deus de sabedoria para todos vcs principalmente p os pais, pois vai precisar muito!

    ResponderExcluir