Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A turma - Parte 1

Obrigado pelos comentários e dicas sobre o post anterior, embora durante a noite estamos perdendo sono e preocupados com o comportamento da Livia, durante o dia, salvo com algumas exceções, até que tem sido calmo e extremamente gratificante.
Atendendo a pedidos, aí vai 1 minuto do nosso dia (da melhor parte do dia :)

(Note: A Livia está sempre procurando um colo...)

5 comentários:

  1. Olá, sempre acompanho seu blog e hoje li seu post anterior, tenho um menino de 3 anos e meio, acontecia isso com ele às vezes, não acredito em benzeção, sou católica e tenho o hábito de sempre rezar por ele, pois para mim não há melhor oração para um filho do que a da mãe, quando acontecia eu tentava de tudo até descobrir que cantar, rezar no meu íntimo e deixar ele se acalmar no tempo dele era a melhor solução, graças a Deus isso não acontece mais. Hoje descobri que o que podia causar isso nele são as amígdalas grandes que ele tem e adenóide, que atrapalha a respiração e ele acordava assustado por não conseguir respirar bem. Reze por ela, fiquem calmos pois quando acontece isso ficamos nervosos e eles sentem, aí demoram mais se acalmar. As crianças são muito inocentes, não acredito que possa ter algo espiritual incomodando ela não. Um abraço, Deus abençõe sempre essas crianças...

    ResponderExcluir
  2. Acho que o caso da Lívia deve ser relacionado ao nome. rs rs rs
    Tenho uma Júlia de 2 anos e a Lívia de sete meses.

    A Lívia é terrível, manhosa, só quer colo (pede a qualquer um, pode até ser estranho). Não dorme direito (só quer dormir na nossa cama) aff.

    Engraçado que qdo estava grávida eu lia a tabela de comportamento dos seus babys e a Lívia era considerada como temperamento difícil... na época cheguei a cogitar esta questão de ter relação com o nome....

    Quanto a benzedeira... toda tentativa vale a pena se tiver fé. Eu levei as duas a uma recentemente, acho que a Júlia ficou de fato mais calma durante um tempo, mas a Lívia... melhor nem comentar. rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Olá..Sou produtora do programa Hoje em Dia da TV Record, e gostaria de convidar a Elis e sua família para participar de um VT especial para o Dia das Mães do programa.
    Por favor, entre em contato comigo no tcrepaldi@sp.rederecord.com.br ou 11-2184-4245
    Obrigada
    Taís Crepaldi
    PRODUÇÃO HOJE EM DIA / TV RECORD

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Sigo seu blog e gosto muito! Passa lá no meu, SIGA e COMENTE para aumentarmos ainda mais o vínculos entre as mães blogueiras!!!
    www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii amei!!! Que lindos (não vi todos hein?? motivo para outro video..rsrs)
    Elis/Silvio, vi essa matéria sobre palmadas estou deixando o link Porém questiono essa posição radical de não a palmada e pode mandar ver na bronca...ainda estou para postar tanto no meu blog, como no Mammysblogs onde colaboro sobre paciência versus palmada. Bom, o que eu trago é informação para vocês refletirem, afinal tem que refletir em quadriplicado.

    As Lívias...olha são pimentas mesmo.

    Ai o Bruno ela falou!!! Eu entendi. Ai que delícia ver esse universo. Gente tirando a trabalheira toda, com certeza, deve ser maravilhoso ver o universo, as conquistas de cada um deles!!!

    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI94351-15546,00-CRIANCAS%20QUE%20APANHAM%20AOS%20SE%20TORNAM%20MAIS%20AGRESSIVAS%20AOS.html

    Beijão!

    ResponderExcluir