Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Assustada!

Não sei se voces conseguiram ver os vídeos da SuperNanny, mas eu confesso que fiquei meio assustada. Eles pareciam elétricos, ligados no 220, e olha que os pais eram bem calmos. Mas vale a pena ver para aprender algumas coisas, mas fiquei me perguntando por quanto tempo dura a calmaria depois das mudanças?
Por aqui graças a Deus tudo bem, já não estão mais resfriados, o intestino do Lucas voltou a melhorar. (voltou, porque não sei se ficou claro na última postagem sobre isso, que apesar de ter o intestino preso, tinha passado um bom tempo bem, fazendo todos os dias, não entendi o que houve naquela semana, alimentação era a mesma, só se estavam tomando remédios demais por causa da gripe, vai entender. De qualquer forma segui algumas das dicas que me deram, que aliás quero agradecer e ele melhorou)
Não sei se é o frio, mas o Bruno anda comendo muuuuiiito, e todos estão fazendo mais xixi, antes era cerca de 4 a 5 fraldas por dia para cada um, agora chega a umas 7 ou 8, e lá vai dinheiro comprando mais fraldas.
Ah! outra coisa, como o Luquinhas é o mais branquinho, é também o que mais sofre com o frio, a pele fica bem ressecada e o rostinho vermelhinho, no corpinho passo o óleo de amêndoa da Johnsons após o banho, mas no rosto não sei o que passar, alguém sabe algo?
Como a onda agora é falar das cadeirinhas para carros, vejam como ficaram bonitinhos cada um na sua.

6 comentários:

  1. Oi Elis.
    Eu vi os videos, que dureza hein.
    Eu tenho tri e ja estou com medo, sera que vou dar conta?
    Ai ai fazemos oq podemos né, mas temos que levar em consideraçao varias coisas como por exemplo a personalidade das crias.
    Enfim prefiro não sofrer por antecedencia, cada fase tem sua vez.
    bejus

    ResponderExcluir
  2. olá eu asssisti pelo seu link... é punk né... mas olha como disse a aamiga aí de cima viva uma fase de cada vez. parabéns pelos filhotes. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Owwwwnnnn, q fofo cada um com a sua cadeirinha : ) Todo mundo enfileiradinho, parecendo anjinhos, ririri.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis.
    Sou bem amiga da Ana (e Ado + 4) aqui de Floripa. Tenho a pele muito branca e tenho episodios de alergia. De vez em qdo, principalmente nos dias muito frios de inverno, minha pele fica ressecada, vermelha, principalmente qdo temos o vento sul forte.
    Minha dermato prescreveu vários cremes, inclusive aqueles caros e os manipulados, mas o que me salvou, acredite, foi a loção cremosa johnson (a rosinha). Tem no mercado e é baratinha. Agora estou usando a verdinha, mas ela tem muito perfume, tem que tomar cuidado.
    Existe sabonete líquido da johnsons tbém rosinha, não tem perfume mas só vende fora do país. Dá pra comprar de galãozinho e dura um tempão.
    Bjos carinhosos para as crianças e pra vcs,
    Si Berretta

    ResponderExcluir
  5. oi, Elis
    parabéns pelo seu lindo quarteto que estão crescendo com todo o carinho de vcs. Não posso imaginar como vc arranja tempo até para passar pelo pc, 4 milhoes de bjs.
    parabens vc é uma super Elis.
    beijos Leticia e Angenice

    ResponderExcluir
  6. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com16 de junho de 2010 às 14:34

    Sinceramente acho que as mudanças não duram muito tempo! Nunca acreditei nesses milagres que a nany nos traz. Alguma coisa até pode ficar, mais é uma questão de mudança coletiva e isso sim é muito dificil! Um beijo, Lê

    ResponderExcluir