Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Enlouquecendo? Eu? Por que?

Já sem empregada a algum tempo, a 15 dias sem babá, as crianças gripadas, papai e mamãe também. Tenho algum motivo para enlouquecer? rsrsrs
Só rindo mesmo para aguentar, pois, a situação aqui tá triste. Ainda não conseguimos achar uma babá, e o serviço da casa e com as crianças está me cansando. O convenio médico está uma porcaria, não consigo marcar outro neuropediatra e outro ortopedista para passar a Livia. O neuro que estava marcado para esta semana foi desmarcado pois a médica teve que se afastar por problemas de saúde.

Desculpem o desabafo.Não sou do tipo que gosta de ficar reclamando da vida.Esta fase logo vai passar.Gosto de acreditar na vida, de ser feliz com coisas simples como um belo sorriso de meu quarteto, essa é minha bateria que recarrego todos os dias.

3 comentários:

  1. Boa tarde Elis, tudo bem?

    Meu nome é Renato e sou repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Estou escrevendo uma reportagem sobre o início da fiscalização das cadeirinhas e queria ver se você pode me contar as adaptações que está fazendo para transportar todos os filhos com segurança. Você poderia encontrar em contato comigo ou passar um telefone seu?

    Meu telefone é (11) 3856-2923 e meu e-mail renato.machado@grupoestado.com.br

    Aguardo seu retorno.
    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, tudo bem?
    te mandei um e-mail sobre a babá, amiga da minha.
    Anota aí o tel dela - chama-se Selma - 7374-7618.
    A minha babá chama Cleudes, diz que foi indicação dela.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Elis, não precisa se desculpar pelo desabafo, viu? Que bom que existe seu blog para aliviar um pouquinho as chateações do dia.

    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir