Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Restaurante de bebês!

Oi gente. Faz tempo que eu não escrevia, as últimas vezes foram o papai. Eu já estava com saudades, mas vamos as novidades. As crianças estão repetindo quase tudo que falamos, algumas coisas saem certinhas, outras nem tanto. É engraçado ver que já percebem e relacionam coisas, por exemplo quando cantamos: marcha soldado cabeça de papel, vão atrás do papel para mostrar. Já na música que a mamãe canta para eles dormirem: bicho papão sai de cima do telhado deixa o nenem dormir sossegado. Nós já cantamos na versão deixa a mamãe e o papai sossegado e agora a Bia ficou com dó do bicho papão e canta assim: deixa o papão sossegado! E tenta contrariar pra ver como fica brava.
Estamos também deixando eles se virarem mais sozinhos, como subir a escada (com nossa supervisão é claro)tentar colocar a roupa, e estamos iniciando o processo para comerem sozinhos (e para esta tarefa ficar mais atraente, começamos com um lanchinho, mini esfihas e suco) e vejam só que graça, parecia até um restaurante de bebês:


6 comentários:

  1. Que graça, parece mesmo um restaurante! kkk

    Bjs triomalula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Eles estão lindos Elis!
    Qto a paralisia da sua princesa nçao esquenta. É um quadro motor e não neurológico. É uma coisinha muito pequena e vcs tirarão de letra, tenho certeza.
    Parabéns ao casal pela prole linda e bem cuidada!

    ResponderExcluir
  3. Ai Elis, como estão lindos!!!

    E como cresceram!

    Essa coisa de comer sozinho é uma aventura mesmo e a gente tem que se acostumar com a sujeira que fica no chão, não tem jeito.

    Bjinhosssss

    Chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha q eles estão! Um restaurante desses até eu ia querer frequentar... to pensando em mandar o meu aí! kkkkkk

    ResponderExcluir