Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

De pernas pro ar!

Pelo título até parece que tive descanso, né? Puro enganho, para aumentar minha correrria na quarta-feira a tarde cai na escada de casa, é mole? Pisei em falso, virei o pé, desequlibrei o corpo e até bati a cabeça na parede. Na hora inchou e ficou bem dolorido mas achei que poderia melhorar, que nada, só piorou e no dia seguinte fui obrigada a ir ao médico que colocou uma tala por cinco dias, passou uma medicação e disse para não apoiar o pé no chão nesse período. Em uma casa com quadrigêmeos? Difícil, né? Minha mãe tem me ajudado bastante, a tia Nice e tia Rosa também vieram dar uma força, mas algumas coisas não tem jeito, só mãe mesmo. Confesso que já estou andando, é claro tentando não abusar muito.
As crianças estão melhores, hoje até foram todas para a escolinha. Em breve colocarei umas fotos para matarem a saudade. Obrigado pela força!

2 comentários:

  1. Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!4 de abril de 2011 às 13:20

    Melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Menina... Acompanho seu blor sempre... adoro saber as novidades... Melhoras pra vc!!! E beijos nas crianças!

    ResponderExcluir