Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pérolas do quarteto!

Oi gente! Andei sumida, né? É que outra fase de resfriados pegou o quarteto. Aquela irritação nos olhinhos dos meninos era mesmo conjuntivite alérgica, resultado uma semana em casa, a Livia ficou com a garganta inflamada e toda via respiratória congestionada, resultado, também ficou em casa e lógico que a Bia não iria querer ir para a escola sozinha e estava um frio danado acabou ficando todos em casa quase a semana toda. E até a mamãe pegou uma gripe daquelas e uma tosse de ficar rouca, mas esta passando e as crianças também estão bem. Amanhã será a 1ª festinha junina deles, estou ansiosa. Espero que eles dançem
direitinho e não saiam correndo e chorando que nem a mãe (eita vergonha!). Depois coloco fotos.

Bem mas vamos as novidades, mesmo com tão pouca idade já tenho ouvido cada uma da turminha, vejam algumas pérolas: nós os ensinamos quando as pessoas vão embora de casa a falarem: Tchau, vai com Deus. E como estou tentanto desfralda-los, ontem ao jogar o coco do piniquinho na privada, falei pra eles: fala tchau pro coco, quando ouvi o seguinte: tchau coco, vai com Deus!!! aí todos se reuniram em volta da privada falando: tchau coco vai com Deus. (é brincadeira, rsrsrsrs).

Como esta tentativa de desfralda-los está um pouco dificil pois se um pede querem ir todos juntos pro banheiro e vira aquela bagunça. Um dia então decidi levar um de cada vez, entrei com a Livia e fechei a porta, a Bia queria entrar tamém e eu falei para ela esperar, quando ouvi: Saco! Que coisa, eu quero fazer xixi, eu peciso fazer xixi, voce não entendi mãe!

Outro dia estava dando uma bronca neles pela bagunça e ninguém me ouvia, quando falei mais alto ouvi o seguinte: Para de gritar mãe, não precisa gritar! É mole?

Em um desses dias que eles ficaram em casa, minha sogra acabou ficando para dormir aqui, e falou para o Lucas, posso dormir aqui com voce? Ele respondeu: não voce vai dormir com o vovô.

Não é brinquedo não. Ainda quatro de uma vez, Deus me ajude!

6 comentários:

  1. Adorei!!! Criança tem cada uma... Eles ficam atentos a tudo. São demais!!!
    Beijocas! Sandra

    ResponderExcluir
  2. Criança tm cada uma mesmo hein?
    Imagino só ser mãe de quatro rsrsrs
    Beijos se puder dá uma passadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Caroline e Maria Júlia4 de julho de 2011 20:20

    Adorei!!! Morri de rir das histórias...adoro, coloca sempre!!! BJOS PRA VCS!!!

    CAROL E JUJU

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, cadê você menina?
    espero qu eestejam todos bem, abraços...

    ResponderExcluir
  5. Otimas!!!! dei boas risadas aqui. Essa criançada só nos surpreende! beijos p/ v6!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aih que lindoo!!
    Dani também solta umas pérolas ui ui
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir