Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais pérolas!

Oi gente. Andei sumida né? Mas cá estou de volta e com novas pérolas para contar. O quarteto esta bem e cada dia mais falante e esperto, mas junta-se a isso muita teimosia e desobediência(ainda tem acento? estou por fora das novas regras de acentuação rsrsrs).
Lembram da musiquinha da dona aranha...aquela que sobre na parede, a chuva forte a derruba mas ela é teimosa e desobediente sobe, sobe, sobe nunca esta contente? Pois bem usando este contexto fui surpreendida pela Bia, quando ao repreende-la ouvi o seguinte: Ai mãe, voce nunca tá contente, é teimosa e desobediente (só faltou me chamar de dona aranha rsrsrs, embora com tanta bagunça já estou quase subindo pelas paredes mesmo kkkkkk).
Outro dia, tomando banho na banheira o Bruno falou: mãe vou lavar o pipi - lava filho (nesta hora a Livia entrou no banheiro e pediu para faxer xixi na privada), ao coloca-la o Bruno falou: ô mãe a Livia não tem pipi, né? não filho, ela é menina, e voce mãe? também não filho também sou menina. - E o papai mãe? o papai tem filho, ele é menino. E a Sunny mãe?, não filho a Sunny é menina também. Ai mãe a Sunny é cachorro!!!!
Ao verem uma pet de H2O na mesa na hora do almoço, todos pediram: quero coca-cola (para eles todo refrigerante é coca-cola). Só se comerem tudo a comida a gente dá um pouquinho e não é coca-cola é H2O. O Lucas foi o primeiro a voltar a pedir, ô pai dá H dos ovos!
E minha gente, dá trabalho, mas a gente também se diverte. kkkkkk

3 comentários:

  1. Imagino o mar de pérolas que é sua casa!!! Eles estão lindos! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "H dos ovos"!!! Ilário!!!!
    Quero te convidar pra participar de um sorteio no meu blog. O prêmio é um kit de produtos para bebês da MAM oferecido pela Rozenlandia Baby. Te espero!!!
    Um abraço,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  3. Elis,
    Os meus estão começando a falar frases completas agora, mas o problema é que ninguém entede nada!
    Mas é uma graça... quando chegar a fase das perguntas eu vou querer fugir...kkkkkkkk
    Beijos...

    ResponderExcluir