Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tosse comprida / Mês das crianças

Oi gente. Viram o título, é isso mesmo, o Lucas estava com tosse comprida. Fiquei até meio desconfiada quando a pediatra falou, pois ela mal o ouviu tossir e com o que lhe falei ela já deu este diagnóstico. Assim que ela falou fiquei preocupada, pois o que já tinha ouvido falar não era nada bom, mas ela me tranquilizou um pouco dizendo que por tomar a vacina, este novo surto (ela disse que esta um surto e que podem até darem dose extra nos postos, vamos ficar atentos), não é tão forte, e quando cuidado para não virar pneumonia, não causa nada a não ser o incômodo, disse que na tosse comprida o que mais faz as crianças vomitarem é líquido e não comida sólida.O fato é que com as medicações ele está melhorando, já não vomita mais, o coitadinho até emagreceu, mas agora tá com uma fome que parece querer recuperar o que perdeu.
Agora vamos falar do mês das crianças! Quanta alegria, quanta farra e quanto dinheiro, ai, ai. Na escolinha tem programação especial o mês todo. Teve visita da Emilia do sítio do pica pau amarelo, teve palhaço, terá desfile de fantasia e de pijama, passeio ao horto florestal e ao zoológico. Fora as visitas que recebemos em casa e presentes que já começaram a ganhar.
Eles estão a mil por hora e deixando a mamãe e papai doidinhos.
Ah! pessoal gravamos um programa para o canal TV Brasil (canal 4 da Net), chamado Papo de mãe, que vai ao ar este domingo as 19:00h. Quem quiser e puder assistir, o tema é múltiplos.
Um excelente dia das crianças a todos. Sem esquecer que também é dia de Nossa Senhora Aparecida, que ela nos cubra com seu manto sagrado nos protegendo e abençoando sempre.

Um comentário:

  1. Que o Luquinhas melhore logo!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir