Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antes de dizer tchau...

Quase três anos se passaram desde o nascimentos do quarteto, muita coisa aconteceu, boa parte delas colocamos aqui no blog.
Através do blog conhecemos pessoas interessantes, ganhamos novos amigos, recebemos dicas, encontramos e fomos encontrados e, até fomos parar na TV!
Nesse tempo ganhamos seguidores e tivemos mais de 140 mil acessos do Brasil e outros países, recebemos visitas do Japão, Suíça e até Angola!
Compartilhamos nossas alegrias, medos e aflições, nos momentos mais difíceis pessoas torceram por nós, mandaram seus pensamentos positivos e rezaram quando pedimos.
Conversamos com vocês e muitas vezes parecia que já éramos íntimos, vocês ouviram (leram) nossos desabafos, relatos e até algumas besteiras...
... e tenho que confessar: vocês foram fundamentais na nossa jornada, não acho exagero dizer que foi um dos pilares de sustentação e a nossa válvula de escape por um bom tempo.
Mas como tudo na vida tem um fim, e não poderia ser diferente aqui, este blog chegou ao final da sua missão, o tempo está cada vez mais curto e as postagem cada vez mais distantes uma das outras e já fazia mais 1 mês desde a última...
Também pensamos na privacidade das crianças e optamos por respeitar isso. Sinto! Quem sabe um dia quando eles estiverem maiores, não façam um Facebook dos quadrigêmeos...
Mas para que o relacionamento não acabe de maneira repentina, ainda vamos fazer mais 1 ou 2 postagem (tem o aniversário!) até o final do ano antes de dizer tchau ;)
Espero que este blog tenha servido de inspiração e ajudado outras pessoas, assim como nos ajudou.
E por tudo isso só temos que agradecer: Obrigado!

6 comentários:

  1. Ahhhh, eu sinto, mas entendo e CONCORDO, principalmente no sentido da privacidade dos pequenos. Que já tem vida social, ficam fora de casa (mesmo que por enquanto só na escolinha), bom...estão mais vulneráveis. E de doido nesse mundo sabemos que tem para todo tipo. Privacidade é necessário! Amei poder acompanhar toda a "saga"..rsrs E entendo que o ritmo, com essas pessoinhas lindas,encantadoras, cheias de personalidade, quereres e necessidades diferentes tomem cada vez mais o tempo dos pais,avós e auxiliares. Ai...saudade já da tchurminha linda. Sejam muito mas muito felizes e espero que um dia os quadrigêmeos voltem com seus perfis cada um com suas postagens!!! Vou torcer que passe rápido e quando ver já estarão contando as suas histórias!
    Um beijo do tamanho da vossa família!

    ResponderExcluir
  2. Que peninha... Vou sentir a falta de vocês! Mas como vc memo disse,tudo tem que ter um fim, ou não. Entendo e concorodo. Quando a coisa já não tem o mesmo significado e começa a ficar sem sentido, é porque já está na hora de ser modificada.
    Mas , parabéns pela turminha linda!! Que Deus continue a abençoar cada um de vcs.
    Espero vê-los por aí, quando estiverem grandinhos e cada um tiver seu perfil em uma rede social.
    Milhões de beijos!!! Sandra

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que pena! Sempre venho aqui e em vários blogs de quadrigêmeos pq também tenho um quarteto delícia, rsrsrs. Mas entendo perfeitamente.

    Só muito recentemente decidi postar o que estava no PC e em caderninhos em um blog, que está novinho ainda e estou toda enrolada para postar tudo em ordem. Por uma questão de segurança e respeito à privacidade dos meus pequenos eu e o papai decidimos não postar fotos.

    Beijocas para os seus pequenos!

    ResponderExcluir
  4. Super compreensível.
    Beijo e fiquem com Deus,
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah vou sentir saudades. Mesmo assim eu entendo e concordo. Acho legal essa sua história de quadrigêmeos por isso eu leio e sempre que posso comento.

    Bem... mesmo assim sua família é linda!! E que Deus continue te dando sabedoria!

    Ah eu também estou esperando que cada um volte com seus perfis cada um com suas postagens!!

    Beijos e felicidades

    ResponderExcluir