Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Peito apertado...

Estou me sentindo um pouco sensibilizado hoje, talvez por ter percebido o quanto somos abençoados por ter a família e os amigos por perto, pela excelente profissional que Deus colocou no nosso caminho para trazer nossos pequeninos e pelo carinho que recebemos de pessoas que as vezes nem conhecemos!

Reconheço que as primeiras semanas não foram fáceis, mas tenho certeza que seriam muito mais difíceis se nós não tivéssemos a ajuda e apoio destas pessoas.

Hoje, 45 dias depois do nascimento, eu ainda não vi meus filhos sem o "bigode de esparadrapo" e ainda não pude pegar o Luquinha no colo... sei que agora é apenas uma questão de tempo, mas o peito está ficando apertado...

4 comentários:

  1. Oi Silvio boa tarde,força e pense que falta pouco tempo para estes momentos de aflição fiquem para tras e que voces verão que tudo valeu a pena quando voce ouvir pela primeira vez a palavra papai.Força

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvinho, força, meu primo, tudo será recompensado depois, tenha fé.... Bjs nos seis .
    Chris/Mah

    ResponderExcluir
  3. oi ...
    Eu acompanho sempre o Blog de vcs.
    Papai , logo vc estará com seus 4 pimpolhos em casa fazendo muita farra.
    Nunca deixe de acreditar nisso e crêia: O milagre já foi feito!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvio e Elis! Sei lá, este negócio de peito apertado é coisa de pai/mãe que está sempre um passo á frente das preocupações. Mas pense que está tudo entrando nos seus eixos e logo estará tudo bem. A pressão das coisas tb influi um pouco. Mas no fundo, são coisas que até certo ponto, estão lá trás. Olha para frente e veja sua esposa (de ferro, ás vezes amolecido) com seus filhos de aço,olhe para os lados, veja sua família e amigos de bronze e finalmente olhe para cima e veja Nosso Deus de Ouro! Calma papai, vc tb é de ferro (como a maioria dos pais), mas tb precisa aliviar o peito!

    ResponderExcluir