Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Preocupada...

Estou preocupada e bem chateada, além da Livia e o Bruno não estarem pegando o peito, nossa princesa Beatriz de ontem para hoje teve muita dor de barriga, fica se contorcendo e gemendo e também fez cocozinho diversas vezes, inclusive bem mole. Ouvimos falar que é comum isso acontecer pois, no hospital tomava não só o leite materno que retirava e deixava, como também o aptamil, e como agora está só com o materno o intestino está se acostumando..., mas fico com muita dó de vê-la sofrendo e preocupada se não esta perdendo peso deste jeito. Não vejo a hora da visita aos demais tesourinhos, para perguntar ao pediatra se é mesmo comum, se posso fazer algo através de minha alimentação para alivia-la, etc.

2 comentários:

  1. Elis, vc tá pensando em amamentar os 4 só no peito????
    Pense na sua saúde querida! Vc precisa estar bem pra cuidar dos 4.
    Os meus mamam nan e estão crescendo super saudáveis. Não se culpe se não der conta querida (eu não tive leite e fui muito julgada por isso).
    Qto as cólicas acredite: é assim mesmo. Os meus sofrem com elas mesmo usando o leite artificial.

    ResponderExcluir
  2. Caroline, Juju e Luciano12 de janeiro de 2009 16:06

    Oi Elis e Silvio, primeiramente que coisa mais linda é a Bia, LINDA DEMAIS!!! PARABÉNS!!! Elis, não fique preocupada não, tudo isso é normal, às vezes a Maria Júlia chorava e não sabíamos o que era...Mas mesmo assim pergunta o médico...E calma, eles vão mamar sim, e com certeza vc terá que complementar, imagina, são quatro para mamar! Mas tudo vai dando certo e estou feliz demais por vcs!!! Ah, não deixem de colocar fotos heim!!! Quero ver eles crescendo fortes e saudáveis!!! BJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir