Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aquecedores

O friozinho já está batendo por aqui e achei uma boa idéia comprar um aquecedor agora, porque o preço pode aumentar quando o inverno chegar. Quem mora na região sul e sudeste sabe que temos variações bruscas de temperatura e eu não quero ver ninguém gripado.

Comparei entre 3 modelos até 1500W com preços entre R$ 150 e R$ 260: Mondial, Cadence e De Longhi, respectivamente, e optei pelo modelo da Cadence por ser mais funcional e pelo design, embora não seja uma marca conhecida.
Agora é esperar a conta de energia elétrica aumentar, vem mais despesas por aí...

3 comentários:

  1. Moro em Porto Alegre e meu aquecedor é um bem vagabundonho,desses pequeninos,a conta de luz vem alta é claro,mas o quecedor dá conta direitinho do recado, aquece super bem,inclusive gente que tem desses grande movido a gás e energia,quando vêm o meu,ficam impressionados com a potência,ele tb é da marca cadence e já vai pro terceiro inverno,ligo num quarto com cerca de 16 metros quadrados,durante o banho da minha mãe que é acamada e como eu disse antes,esquenta mesmo.A luz,vem uns 60 reais a mais,pq além de ligar no banho,uma vez ao dia,ligo nas trocas de fralda dela tb(igual a criança).Boa sorte
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Legal ver vc falando em comprar aquecedor, aqui nde moro, em Cuiabá MT, é tão calor que ficamos cotando o valor do condicionador de ar. Tanto que ar condicionado aqui não é luxo e sim necessidade... Me casei com um paulistano que assim que chegou aqui, se impolava todo por causa do calor, afinal estava acostumado com temperaturas amenas, o calor de vcs é nosso frio hehehe
    Mas boa sorte na compra so seu aquecedor e parabéns, como suas moças estão lindas...
    Bjos, Eliane

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal esses aquecedores são obrigatorios no inverno.rs
    São otimos e aquecem de uma maneira homogenea o ambiente.

    ResponderExcluir