Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sobre carrinhos...

Obrigado pela dica Beri, mas ainda estou em dúvida.
O problema desse carrinho lado a lado é que ele não passa em porta nenhuma, além de ser mais caro.
Já o problema do carrinho um na frente e outro atrás, além do primeiro não deitar totalmente, como você disse e eu já tinha visto também, tem o inconveniente do bebê de trás chutar o da frente (espera só crescer um pouquinho mais...)
Ainda estou pensando também em comprar 4 carrinhos separados e uni-los quando necessário (com aquela trava especial difícil de encontrar), assim se precisar deixar um bebê na casa de cada parente para podermos sair para a balada, ninguém vai ficar sem carrinho! :^O

Um comentário:

  1. Oi Silvio
    No meu caso que são trigemeos eu comprei um duplo e um individual, pensando como vc, e não me arrependi. Quando um esta dormindo saio com 2 bebes em carrinho duplo, qd 2 estão dormindo, saio com o acordado no carrinho individual. Eu uso os carrinhos desde os 2 meses, passeio dentro de casa e eles adoram dormir no carrrinho.
    Os meus são da maclarem, eu adorei, o duplo é bem estreito e passa em qualquer porta. O problema dele realmente é o preço, mas um amigo comprou nos EUA e saiu menos da metade do preço que é vendido no brasil. Fiquei sabendo que no RJ tem uns brechos otimos, com carrinhos super novos e preços ótimos.
    No seu caso talvez compense vc comprar um duplo e 2 individual.
    Boa compra..rsrsr

    ResponderExcluir