Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A difícil arte de sair com os quatro!

Hoje levei-os para tomar a segunda dose da Synagis (aquela vacina cara). O difícil foi planejar como seria, pois ainda não trocamos de carro, eu não dirijo, o sogro tem um Ka (ou seja carro pequeno). Até agora eram 2 em cada moisés, mas agora já estão grandinhos e pesadinhos, além de o correto ser transporta-los nas cadeirinhas (bebes conforto), mas qual carro caberia quatro cadeirinhas, mais umas 3 ou 4 pessoas para segurá-los depois?
Hoje nos viramos em uma Zafira, os menores no moisés e os outros dois no colo, eu as duas vovós e o vovô. E o trabalho que deram lá? Não é fácil não. É necessário tirar toda a roupinha para pesar e depois vacinar, aí esse primeiro já começa a chorar, em quanto isso uma avó já está tirando a roupa do próximo para adiantar, volta a pegar o primeiro para acalma-lo enquanto levo o segundo, e assim por diante. Ainda me presentearam todos com cocozinho, nem parecia que os tinha trocado antes de sair de casa. Não entendem, mas já nos fazem passar vergonha, mas é assim mesmo, né.
Ah! esqueci de comentar, eles estão bem tagarelas e risonhos.

2 comentários:

  1. Ahh q gracinha, coloca fotinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Elis,criança é o que tem de mais puro mesmo. Eles nao estao nem ai p regras de etiqueta (as nossas e as da sociedade).
    bjoss

    ResponderExcluir