Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Essa tal de H1N1...

Pois é na terça-feira fui para o Rio a trabalho com mais 2 pessoas da empresa, volteri no mesmo dia. Na quarta-feira uma das pessoas que estava comigo apresentou os sintomas da gripe. Na quinta-feira foi constatado que ela estava com a gripe... logo fiquei tenso e preocupado, permaneci longe dos bebês na quinta, sexta e hoje até agora a tarde, pois não tinha mais ninguém para ajudar a Elis.
Eu não estou com os sintomas, apenas com uma leve dor de garganta que pode ser explicável pelas viradas bruscas de temperaturas, creio eu...
Meu receio é não apresentar os sintomas, mas funcionar como o hospeiro dos vírus.
É pedir a Deus para não ter nada.

3 comentários:

  1. Ainda bem que o verão está chegando e a tendência é reduzir a incidência dessa gripe por aqui! Mas, por enquanto, todo cuidado é pouco! Meu marido e eu até ravaliamos o plano de gravidez que era pra agora... snif! Quero tanto ser mãe!
    Saúde a todos vocês!
    Ah! Não esqueça de passar lá no meu blog e votar na promoção qu está rolando! Agradeço!
    Bom feriado!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Fique procupado somente se aparecer dores abdominais.
    Mais olha, papai não pode ficar doente, tenha fé!
    Abraços,
    Madri

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Se Deus quiser, nada irá acontecer.
    Passei aqui para ter notícias de voces e dizer que atualizei meu blog hoje.
    Beijos e boa semana
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir