Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Graças a Deus!

Graças a Deus o papai não apresentou nenhum sintoma, mas ficou de máscara em casa o tempo todo.
Hoje aqui em São Paulo está uma chuvarada daquelas!Já tem lugares alagados e o rio Tiete transbordou. Ainda bem que ontem o dia estava quente e bonito, mas haja saúde com essas mudanças climáticas.
Quero confessar uma coisinha pra voces, semana passada tinha ficado bem chateada quando na consulta a pediatra soube que a Livia tinha ganhado tão pouco peso e também por ler nos blogs dos amigos que muitos dos bebes com idades próximas aos meus,tri ou quadrigêmeos já estavam sentando sozinhos, engatinhando, e com dentinhos aparecendo, os meus ainda não, estão quase sentando, quase engatinhando,ai, ai.Mas estão bem espertinhos.Se não me anganho também foram os mais prematuros (os menorzinhos e que nasceram com menos tempo - 28 semanas). Espero que esse atraso logo se recupere.Mas agradeço sempre a Deus pela saúde deles.

4 comentários:

  1. Oi Elis, fico feliz em saber que o Silvio não apresentou nenhum sintoma .... olha só não fica triste qdo lê sobre outros bebês pq cada criança é de um jeito para vc ter uma ideia meu filho nasceu de 39 semanas e só engatinhou um 1 ano e com 1 ano e 1 mês começou andar o trimeiro dentinho só apontou uns dias antes de completar 1 aninho tbm ... então amiga relaxa pois seus filhos estão ótimoe e com saúde.
    Bjs,
    Cris (mamãe do Gabriel e Arthur a bordo)

    ResponderExcluir
  2. Elis que boa noticia q o Silvio não teve sintomas..graças a Deus.
    Olha amiga não te preocupe em comparar,altura,
    peso,o q fazem,sabe amiga cada ser humano é unico e cada um tem seu tempo.
    Meu filho Rhian demorou pra sentar,engatinhar,
    ate que andou rapido,mas ele ta com 3 anos e 3
    meses e fala pouquissimo,semana passada q ele disse uma frase inteira..."papai cade o controle" eu ate chorei,abracei beijei,já leve
    em 4 pediatras e tds dizem q ele não tem problema nenhum...então fiquei aliviada e espero o tempo dele,minha 1 filha,agora com 11 anos,ja fez tudo cedo...então não te preocupa ta.

    beijos nessa familia fofa

    MARCIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis,

    Elis acho que comentei com você que minha sobrinha por parte do André nasceu de 27 semanas e me lembro bem que até 1 ano ela era bem miudinha diferente de outros bebês ... mas isso é super normal, hoje ela tem cinco anos e é uma garotinha linda e muito inteligente, seu desenvolvimento é normal ... o mais importante é que são todos perfeitos, com saúde, o resto eles vão recuperar ... cada criança tem seu ritmo ... fiquei aliviada agora sabendo que o Silvio não apresentou sintomas da gripe ... graças à Deus ...

    Um grande beijo para todos!
    Carol (irmã da Jana)

    ResponderExcluir
  4. Elis, procure orientação de um fisioterapeuta. Assim vc fica menos encanada e mais segura.
    Abraços!

    ResponderExcluir