Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Batizado e festinha de aniversário!

Ufa!!!! Só o batizado dos quatro já foi corrido, imaginem com uma festinha na sequencia...Mas graças a Deus tivemos muita ajuda e compreensão de todos. A começar pelo padre, que fez o batizado em um horário separado da missa convencional, pois sabia que segurar os quatro por um bom tempo seria díficil, foi uma celebração muito bonita só para família. E os quatro até que se comportaram bem, exceto pelo Lucas que chorou bastante. Depois descemos para o salão da igreja onde foi a festinha e muitos amigos já estavam lá ajudando a arrumar e preparar tudo. A festinha foi ótima, eles se comportaram muito bem, foram simpáticos e pularam de colo em colo, uma festa só, vez ou outra um dava um chorinho que logo passava quando alguém dava uma bexiga ou mostrava os bichinhos da mesa do cocoricó. Todos eles ficaram encantados com o porquinho.(acho que reconheceram do DVD, rsrsrrs)

Papai, mamãe, avós, tias, padrinhos, madrinhas e amigos cansados, mas acho que todos felizes por que foi muito gostoso. Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram de uma forma ou de outra. Hoje fico devendo as fotos, depois colocamos. Beijos e obrigado também pelos comentários do aniversário.

5 comentários:

  1. a festa foi linda, até o porquinho do cocoricó foi rs , a Livia e o Lucas ficaram encantados c/ eles rs
    Esse e o primeiro de mtos aniversarios estão cada vez mais lindos e sapecas
    Parabéns :D Bruno,Bia,Lucas e Livia
    Tio Sandro

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhara...fico feliz que deu td certo.
    Estou doida para ver as fotos

    bjs pra todos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que no final tudo deu certo, parabéns pra vcs também que por esse motivo seus filhos completaram um ano saudáveis que pra mim acho que é o mais importante, beijos Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS P/ VOCÊS!!!! PARA O QUARTETO E PARA OS PAIS! Sem dúvida deve ter sido um ano cheio de emoções e merece ser bem comemorado.
    Estamos curiosos para ver as fotos da festa!

    um grande abraço,
    Ana & Ado + 4

    ResponderExcluir
  5. Caroline e Maria Júlia25 de novembro de 2009 às 19:33

    Parabénsssssssssssssss!!! Muiiiiiita saúde, amor, alegria e tudo de bom e de lindo pra vcs!!! Imagino quantas coisas já passaram...
    Mas tudo valeu a pena, estão lindos e saudáveis!!!
    bjos pra todos !!!

    ResponderExcluir