Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Há exatamente 1 ano

Há exatamente 1 ano, neste mesmo horário as contrações da Elis já estavam incontroláveis, praticamente já estava em trabalho de parto e isso apenas com 28 semanas de gestação. A cesária já estava marcada para o dia seguinte... eu estava muito nervoso.
Tem coisas que eu evitei escrever no blog para não impressionar outras mamães, mas infelizmente era uma realidade, porque existia uma chance de que nem todos saissem da UTINeo com vida e estávamos vendo isso no dia-a-dia, mas achamos melhor não entrar nesse assunto.
Neste dia, eu estava fugindo da psicóloga que insistia em querer falar comigo para me "preparar para o pior", mas eu não acreditava nisso e nem dei ouvidos a ela...
Hoje agradeço a Deus pelos 4 estarem aqui, e sei que a fé, pensamentos positivos e a oração de todos foram cruciais para a recuperação deles.
Se você quer saber mais sobre os acontecimentos nos dias seguintes ao parto, é só fazer a leitura das primeiras postagens.

5 comentários:

  1. Deus é muito maravilhoso,nos ouve e conhece nosso coração,parabéns,ter um filho é muito bom,ter dois é maravilhoso,ter três espetacular,ter mais de quatro é uma inspiração de que se plantarmos as sementes com amor,elas crescerão ,serão fortes,deixaremos um futuro brilhante na terra,parabéns pelo quarteto,presente de Deus,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário dos pequenos!

    ResponderExcluir
  3. Bruno,Beatriz,Lucas e Lívia (minha xará)muitos anos de vida, muita saúde e acima de tudo vocês são guerreirinhos que Deus abençoou desde o primeiro nstante do sopro da vida!!!
    E o aniversário é tb dos pais que há 1 ano um é pai e a outra é mãe! Beijo grandão para a família grande que é.

    ResponderExcluir
  4. Que vitória heimmmm!!!!!
    Então a turminha ai ta amnha de niver é isto?
    Parabéns ao quarteto muitos anos de vida muita saude....E ai aos papais tb felicidades e parabens poiis se cuidar de um da um trabalhão imagino eu entao de 4.....Bjusssss queridossss

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é hoje o niver eu q estou atrasada...hehhehe...bjussss

    ResponderExcluir