Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quase um aninho!!!!

Nossa a quanto tempo não escrevia, o papai é que atualizava. Já estava com saudades das amigas e amigos com seus comentários. Como sempre estava correndo,acho que o papai comentou que estava adiantando as coisas para o batizado e festinha deles. Esta semana então, já viram né. Mas nessa correrria toda outro dia parei e lembrei: a um ano, estava no hospital deitada, sem levantar pra nada, sofrendo neste calor com aquela barrigona e depois que nasceram também, todo dia ia pro hospital para vê-los, lembrei de cada susto que tivemos, cada choro, cada conquista, cada sorriso, cada gesto, ai, ai... graças a Deus aquele sufoco passou e hoje estou aqui, prestes a comemorar o 1º aninho de suas vida. Como fui abençoada, como estão lindos. Como sou feliz, e voces fazem parte disso. Obrigado pela força, pelas orações, pela ajuda. Segue uma foto do quarteto para verem como estão lindos.

9 comentários:

  1. Caroline e Maria Júlia16 de novembro de 2009 às 16:21

    A nem...que coisa mais linda!!! Estão lindos e tem um querendo levantar...rsrsrs, a Maria Júlia adora ver as fotos deles...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai... não vejo a hora de poder dizer a mesma coisa...
    Muito fofos os seus bebes, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Que carinha de sapecas eles tem ein!
    Lindos de montão!

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinhas....
    Nossa amiga como estão grandes e lindos.
    Parabens deus os abençoei sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis,

    Como eles estão fofos e com cara de sapecas mesmo!!!

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Estão lindos mesmo! E com carinha de sapecas!!! Esse foi um ano que merece ser comemorado! Um ano de muito aprendizado, muitas apreensões, muitas conquistas, muita alegria e de muito amor! E hoje estão todos cheios de saude e cada dia mais espertos! Você é mesmo uma mulher abençoada!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  7. Olá Elis, serei titia de Quadregêmios e estou precisando de ajuda para montar o chá de fraldas, vc pode me ajudar???? Obrigada e eles são lindooos!! Parabéns!!
    Meu email é dadaiagaspar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!!!
    Parabens!!! Vou ter Gêmeas daki a 3 meses (se elas não resolverem chegar antes) e já estou imaginando a deliciosa loucura que vai se tornar a minha vida...
    Que Deus abençoe muito vcs!!!
    Beijos
    Ananda

    ResponderExcluir
  9. Olhando essas criaturinhas, chego a arrepiar, ao ver como Deus é perfeito. Vejo-o em cada rostinho. Lindos! bjs.

    ResponderExcluir