Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um pouco de estimulo

Algumas coisas são extremamente difíceis de se conseguir aqui no Brasil. Tenho a impressão que lá fora, os pais tem muito mais opções de brinquedos e acessórios para agradar os filhos.

Eu queria alguma coisa que pudesse ficar livre ou pular, porque o Bruno adora pular no nosso colo. Eu andei pesquisando em alguns sites um "meio andador" que poderia ajudar estimular os meus pequenos, pensando principalmente no Bruno que é o mais paradão. A pediatra disse que está tudo bem e não viu a necessidade de passar por uma fisio agora. A Bia já está dando sinais que vai andar logo logo...


Então encontrei no eBay um tal de Johnny Jump Up! que chegou ontem e essa foi a diversão deles, não precisa dizer que adoraram:


Papai comprou apenas um, então cada um vai ter que esperar sua vez de brincar ;)

4 comentários:

  1. Muito legal...ameiii onde vcs compram?foi caro?
    È pindurado no teto?
    Dessculpe minha ignorancia,mas eu nunca vi
    esse brinquedo.
    Ele amou né...deu pra perceber na foto...lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga q lehgal tbm keria comprar um desse para minha pequena.. mas tenho meod pois a minha sobrinha é mto espavitada tem apenas 8 anso e acho ki não deixaria a Nathy brinacando sozinha iria querer ficar fazendo ela pular rsrs e ai que vem o perigo né.. comprei um andador para ela faz + ou - 1 mês.. ela adora. fica andando pra cima e para baixo sem parar.. rsrs bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvio.

    Infelizmente não é apenas impressão mais no Brasil a variedade é bem menor do que lá fora ... mais se não me engano na BMart do Shopping Center Norte (2º andar) bem igual ou parecido com esse modelo da foto.

    Bjs,

    Cris (mamãe do Gabriel e Arthur a bordo)

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii
    parabens por voces estimularem eles..
    q delicia
    fotografa todos nesse pula pula nenem hehehe
    bjosssss

    ResponderExcluir