Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Êta chororo!!

Olá pessoal, como foram as festas? Espero que bem, por aqui passamos tranquilo, exceto pelo chororo da Livia que não pára mais. Ela tá muito chorona, chora toda hora, tá manhosa e carente. Já não sei mais o que fazer, e não sei se pode ser alguma outra coisa. Alguém já passou por situação semelhante, em que a criança chora bastante, quer muita atenção? O que fazer?
Quanto aos demais, estão sapecas demais, o Luquinhas então... Não deixa os irmãos em paz, quando estão nas cadeirinhas ele puxa até virar a cadeirinha e deixar os irmãos caídos chorando, e ainda fica batendo na cabeça deles,quando não acaba cainda também.No chão fica puxando as gavetas e portas que encontra. A Bia coloca na boca tudo que acha na frente, qualquer coisinha que encontra no chão vai direto para a boca e adora roubar os brinquedos e chupetas dos irmãos. Já o Bruno é o mais calmo, mas também quando fica nervoso, sai de baixo. Eu estou ficando doidinha, cansada e estressada, já não sei se vou aguentar muito tempo ou se vou ter que coloca-los em uma escolinha antes de surtar de vez.

2 comentários:

  1. Aiii minha xará Livia...Elis até pode ser alguma coisa sim,como mais um dentinho vindo e magoando ela demias. Mas...dá para ver que a Lívia sempre foi a mais carente, fazer o que??? Se for só manha...vai ter que amadurecer e isso vai acontecer. Ela é gêmea de triplos a vida em si já trouxe essa experiência de concorrência desde o início. Deus sabe o que faz, e não teria dado essa missão a ela, se não fosse capaz de superar. É mostra que ela que tem espaço na família,mas é tudo muito bem dividido. É duro. Você ver que um de seus 4 filhos está precisando mais, mas ela tem que amadurecer. Mas converse com a pediatra que se não for nenhum dentinho ou coisa assim ela ainda assim vai poder te orientar melhor ainda na questão de comportamento da minha querida xará. Ai que essa do Lucas, ô menino espirituoso!!! Rimos muitos aqui. É a fase oral é dose, qualquer coisa vai pra boca mesmo. E o Bruno, o calmo,mas não abusa!!!
    Elis, realmente as coisas estão "pegando". É conversar com quem teve 4duplos e trocar experiências. Vá nos atualizando e cadê fotos??? Vocês estão ao menos filmando/fotografando para vcs?? Sei que descarregar e editar leva tempo par postar no blog, mas e para vocês? Espero que sim! Beijocas mil! Afinal são muitas bochechas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, eu tenho o Benício que é um poço de manha, chora o dia inteiro e só quer colo.
    O problema dele sou eu. Ele é grudado em mim.
    Sabe como resolvi?
    Agora deixo sempre uma camisa com meu cheiro com ele, pode ser também a camisola ou o sutiã com cheiro de leite.
    Ele acalmou muuuiiito depois disso. Vê se pode!
    Abraços.

    ResponderExcluir