Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Recado da Bia

Eu sou a mais esperta de todos, eu ainda não fico em pé sozinha, mas apoiando na parede vou para qualquer lugar.
Gosto muito de uma bagunça, e por incrível que pareça, já aprendi a provocar meus irmãos, eu pego a chupeta deles e saiu correndo só para ver eles chorando, eu só não peguei da Livia, porque ela já chora muito mesmo e não teria muita graça.
Gosto de brigar com o Bruno, ele tenta me morder, mas eu sou mais rápida que ele, então fico provocando-o só de longe.
Ninguém gosta muito de dar comida para mim, pois quando estou comendo, assopro, enfio a mão na boca, cuspo e acabo toda emporcalhada.
Vocês precisam ver o estado que eu fico quando como biscoito (e olha que só precisa de um).
No mais está tudo bem, papai e mamãe estão meio cansados e não aguentam mais o meu pique... mas eu acho que o Lucas não fica muito atrás não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário