Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Êta semaninha difícil!

Mas ainda bem que acabou, ontem eles já estavam bem melhores, inclusive coincidiu com a consulta ao pediatra.
Os meninos estão bem, mas perderam peso nesses dias que não tinham apetite e vomitavam na maioria das vezes quando conseguiam comer. A pediatra disse também que o pulmão está um pouquinho carregado e passou Berotec durante 5 dias, além de pedir alguns exames de rotina.
Hoje foi dia da consulta das meninas, que ganharam peso e está tudo OK.

A pediatra confirmou também o que já suspeitávamos: a Livia tem algum tipo de problema no pé esquerdo, ela é a única que não está andando e nós já havia percebido que embora ela se esforce muito, o pezinho esquerdo está sempre tensionado, não sabemos se esse comportamento é voluntário ou involuntário. Vamos agora passar por um ortopedista e eu espero que seja apenas um caso para fisioterapia.

Estávamos acabados, não sei é pelo cansaço e as noites sem dormir ou se era de ver nossos pequeninos doentinhos e não ter muito o quê fazer para que eles melhorassem logo.
De qualquer forma, só de vê-los rindo e brincando novamente já estou me sentindo melhor.

2 comentários:

  1. Caroline e Maria Júlia27 de maio de 2010 às 17:29

    Oi Elis,

    Que lindos, imagino como deve ser gratificante ver todos lindos e saudáveis...rsrsrs, e também imagino todos cantando e falando...a Maria Júlia canta e fala o tempo todo...ela tb esta fazendo inalação, já tem mais de um mês, tosse e tosse, ficamos acabados e a tosse melhora e volta...e esse tempo que não ajuda. Bjos em todos!

    ResponderExcluir
  2. oi Elis e Silvio. PARABÉNS pela turminha lindaa! Sempre acompanho o blog de vocês. Um grande abraço e boa semana.

    bjus..

    Sabrina

    ResponderExcluir