Também deixamos de comprar água em galões para utilizar um purificador intermediário da marca Lorenzetti, que também vai gerar uma pequena economia.
O leite em caixinha passou a fazer parte da dieta deles, mas tivemos que suspender para a Bia e o Bruno, pois estava causando efeito laxativo.
Para a Livia e o Lucas proporcionou pequena melhora na evacuação.
A Livia também começou a bateria de exames para diagnosticar o problema no pezinho, amanhã será o pior deles, pois alguns eletrodos em formato de agulha serão inseridos em pontos do corpo... ainda bem que é a mamãe que vai levar.
Estou na dívida quanto a pesquisa, desculpem-me mais não consegui finalizar, mesmo porque nem todas as quadrimamães que eu enviei email responderam, somente 3 responderam e assim, a amostra é uma pequena para tirar qualquer conclusão.
Bom dia Silvio!
ResponderExcluirAcho que sou meia “relaxada” para algumas coisas rsrs só fervi água das mamadas durante um mês apenas e ambos filhos e esterilização faço apenas 1 vez por semana mais mamadeiras, eu comprava água de garrafa e tbm optei por um purificar para economizar $$$.
Sobre o leite de caixinha meu 1º filho começou com 2 meses de vida, pois o leite em pó (qualquer um) deixava ele muito ressecado mais agora com o 2º filhão as coisas mudaram um pouco (rs) ele aceita super bem o leite de caixinha mais não sei por qual motivo deixa ele super ressecado (ao contrario do irmão) então continuo com o NAN.
Beijos
Cris