Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

1 ano e 8 meses e novidades

Desde a semana passada não estamos mais fervendo a água das mamadeiras e sucos. Para algum já deveríamos ter parado antes, para outros ainda e cedo. Conheço uma mamãe que ferveu e esterilizou os utensílios até os 4 anos...

Também deixamos de comprar água em galões para utilizar um purificador intermediário da marca Lorenzetti, que também vai gerar uma pequena economia.
O leite em caixinha passou a fazer parte da dieta deles, mas tivemos que suspender para a Bia e o Bruno, pois estava causando efeito laxativo.
Para a Livia e o Lucas proporcionou pequena melhora na evacuação.

A Livia também começou a bateria de exames para diagnosticar o problema no pezinho, amanhã será o pior deles, pois alguns eletrodos em formato de agulha serão inseridos em pontos do corpo... ainda bem que é a mamãe que vai levar.

Estou na dívida quanto a pesquisa, desculpem-me mais não consegui finalizar, mesmo porque nem todas as quadrimamães que eu enviei email responderam, somente 3 responderam e assim, a amostra é uma pequena para tirar qualquer conclusão.

Um comentário:

  1. Bom dia Silvio!

    Acho que sou meia “relaxada” para algumas coisas rsrs só fervi água das mamadas durante um mês apenas e ambos filhos e esterilização faço apenas 1 vez por semana mais mamadeiras, eu comprava água de garrafa e tbm optei por um purificar para economizar $$$.
    Sobre o leite de caixinha meu 1º filho começou com 2 meses de vida, pois o leite em pó (qualquer um) deixava ele muito ressecado mais agora com o 2º filhão as coisas mudaram um pouco (rs) ele aceita super bem o leite de caixinha mais não sei por qual motivo deixa ele super ressecado (ao contrario do irmão) então continuo com o NAN.

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir