Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TV e notícias

Que bom que várias pessoas conseguiram vê-los na TV. Obrigado pelos elogios as crianças. Só foi ruim esperar a manhã inteira lá para aparecer tão pouco.
Quanto ao encontro das quadrimamães foi ótimo, dividimos mesmos problemos, passamos dicas umas as outras...etc, etc. Se uma mulher só já fala muito, imaginem 5 mães de quadrigêmeos: cada uma falando por quatro, coitado de quem estava por perto.(rsrsrs) Havia uma gravida pertinho, que acho que se assustou um pouco.
Hoje levei a Livia naquele neuro que não tinha gostado, continuei não gostando nada dele, mas fiquei feliz pois segundo ele, ela não tem nenhum problema neurológico. Como não gostei nem confiei muito nele, marquei uma consulta com outro pra semana que vem, aí sim contarei pra voces com mais firmeza (assim espero).
Os demais estão bem, bagunçando muito, fazendo muita mãnha, chorando muito, ai, ai o do sempre.

3 comentários:

  1. Adorei o programa!!! Vocês 5 estavam lindos, arrasaram!!!
    Parabéns.
    Beijos

    ps. não esqueci não, minha babá não consegue falar com ela! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bem na Tv, adorei vê-los.
    Consegui a babá?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Elis, adorei ter te conhecido! Sua turminha é encantadora! E deu pra ver que vc é uma super quadrimãe, calma, um doce! Seus filhos só poderiam ser assim mesmo, super comportados, uns fofos!

    Também achei que esperamos demais para tão pouco... mas valeu pela diversão! Assim que eu tiver um tempinho vou postar algo sobre a nossa participação no Hoje em dia! Estou com a gravação e algumas fotos de vcs. Pra onde eu mando?

    Beijossss pra vc e seu quarteto

    Chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir