Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

100.000 momentos

Nada mal para um blog que nasceu para dar notícias para os amigos e parentes sobre os dias negros da UTINeo. A idéia era não ter que ficar repetindo a dura rotina que estavamos enfrentando toda a vez que o telefone tocasse. Felizmente esses dias passaram e descobrimos que o blog era uma ferramenta incrível para auxiliar-nos na criação dos nossos filhos: podíamos trocar experiências, idéias, conhecer pessoas legais, fazer novos amigos e até desabafar...
Isso nos ajudou muito durante o primeiro ano, não só do ponto de vista prático, mas também emocional, durante esse tempo, perdemos alguns "amigos" no mundo real, mas logo ali no computador, tinhamos centenas de amigos virtuais que de alguma forma compensavam a falta deles, e melhor ainda, a qualquer hora do dia ou da noite. Sempre tinha alguém com a frase certa na hora certa...
E é por isso que hoje nós só temos que agradecer: Obrigado a todos!

4 comentários:

  1. Obrigada! Foi e está sendo um prazer poder vivenciar,mesmo que a uma distância enorme, a vida do Lucas da Livia do Bruno e da Beatriz!!!!!
    Falo por mim (que só conheci o blog depois do nascimento dos bebês) como torci por cada evolução para que tudo desse certo com todos sempre!
    Ainda quero mordes essas bochechas!!!!!
    Se eu morasse perto, com certeza faria voluntariado para poder dar uma força e me divertir com eles também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. é um grande prazer pra todos nós leitores do seu blog partilhar da vida dessa turminha linda.Parabéns pelo blog e pelos babys tb.

    ResponderExcluir
  3. eu conheci seu blog a pouco tempo, mas acho maravilhoso ... estou entrando para o mundo dos blogs tb... e realmente é uma terapia

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvio. Estou lendo o seu blog. Obrigado por partilhar as experiências com a turminha. Eu e minha esposa esperamos quadrigêmeos. Estamos com 5 meses de gestação.Estamos seguindo vocês.
    Abraço
    Neto e Carla

    ResponderExcluir