Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muitas coisas... sempre...

Está cada vez mais difícil arrumar tempo para as tarefas do dia-a-dia, imagina então para ter cabeça e tempo para postar alguma coisa. O engraçado é que tem algumas épocas que parece que os problemas resolvem aparecer tudo de uma vez: é a máquina de lavar que quebra, a conta que não chega, um ataque de cupins, o meu trabalho que exigiu uma viagem de alguns dias e o bendito plano de saúde que voltou (depois da reclamação na ANS) a dar canseira para marcar qualquer bobagem...
As crianças estão bem e dando muito trabalho. A Bia voltou a acreditar que é filha única e quer toda a atenção só para ela e quando ela não tem, procura fazer algo de errado para chamar a atenção e olha, ela sempre consegue...

3 comentários:

  1. Oi sílvio, oi Elis...
    è uma correria danada né?
    Eu também fiquei sem máquina de lavar 3 dias, foi um caos...
    O meu Heitor também só quer saber de colo, também acredita que é filho único, kkkkkkkkkk...
    Elis, você já consegui uma babá, está mais tranquila?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá... não sei se vcs ja se cadastraram, mas vi e achei legal ...www.itau.com.br/lerfazcrescer, as crianças recebem 4 livrinhos, qdo vi lembrei-me deles... Bjos (Chris/Araras)

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis boa tarde.
    Primeiramente parabéns pela benção enviada a vcs, certamente vcs irão protege-los e amá-los infinitamente.
    Há 8 anos atras tive meu primeiro filho com a Dra Maria Oneide, ontem descobri minha segunda gravidez, porém não mais tenho o contato com ela, o blog dela não disponibiliza de nenhuma forma de contato, vc poderia me ajudar?
    Obrigada e Deus abençoe vcs todos.
    Abraços
    Fernanda (fernandac_godoy@hotmail.com)

    ResponderExcluir