Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

A 1ª Viagem - Dia de chuva - Parte 2

Chegamos na pousada e logo percebemos que as fotos do site estavam bem diferentes, foram tiradas possivelmente na inauguração há uns anos e a manutenção não estava em dia... sabíamos também que a pousada não tinha uma infraestrutura adequada para receber 4 crianças, mas o pior foi saber que almoço e jantar não eram servidos durante a semana, assim teríamos que sair para comer, por sorte conseguimos quebrar o galho com um disk pizza próximo.

A nossa suite tinha uma cama de casal e 4 camas de solteiro além de objetos que em casa que tem criança não poderiam ficar no baixo, logo já tinha um mexendo no espelho, outro no telefone, outro na TV e outro no frigobar.

Estava chovendo muito e passamos um bom tempo na brinquedoteca, mas tinhamos que voltar para o quarto para jantar (sim, mamãe preparada tinha levado papinhas da Nestlé) e ficar com os 4 por lá. Nessa altura já estavam fazendo uma grande bagunça e chamando a atenção de quem passava e todos paravam para ver "os 4 gêmeos", a pousada estava praticamente sem hospedes e por isso ficamos mais a vontade.

Mas o que fazer para entreter 4 crianças trancadas no quarto? Ah, só uma cabaninha para nos salvar e foi isso que eu fiz com um dos colchões que depois virou escorregador e ainda serviu de cavalinho e assim se cansaram bastante nessa folia por 2 horas, daí foi só juntar as camas de solteiro deixando um colchão no chão para caso alguém caisse e pronto, os papais tiveram uma noite tranquila de sono.


3 comentários:

  1. Coisa mais linda os 4 dormindo juntos....adorei!!!
    Agora convenhamos, a coisa mais desagradável do mundo, é procurar um hotel na internet e quando vc chega lá é tudo completamente diferente...passamos por isso ano passado tb,quando fomos para Serra Negra, o hotel parecia bem legal, quando chegamos lá tinha uma cama de casal e 1 beliche, e o que se faz com 2 crianças num beliche? Não tinha nem espaço no chão para colocar o colchão e eles dormirem...o óh!!!

    bjs
    Re

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para voces 6 e toda sua família.

    Beijos
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Deve estar divertido, kkkk!!!!

    ResponderExcluir