Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Passos lentos

As coisas estão melhorando, mas longe de ficar 100%. Todos estão resfriados novamente, tossindo e com narizinhos escorrendo e o Lucas apesar de estar melhorando ainda achamos que seu catarro tem um cheiro muito forte, parecendo ainda haver infecção, será que é assim mesmo, ou tem algo errado? Já marquei pediatra mas só tem para o começo de abril, estou tentando um encaixe pelo menos pra ele. E a Bia parece que pegou virose de novo, sexta-feira fez cocô pelo menos 6 vezes, no sábado 9 e ontem 6 também, mas as últimos em menor quantidade e um pouco mais firme.
E com isso, quantos remédios, quanto dinheiro, ufa! esse mês não foi fácil não. Por isso quem quiser comprar Natura e Avon, podem fazer pedidos.
Ah! também peço para quem puder ajudar a Beri que também teve muitos gastos com o Pablo por favor acesse seu blog e saiba mais sobre a rifa.
No mais muito obrigado a quem está rezando pela melhora dos meus pimpolhinhos.

2 comentários:

  1. Querida, eu imagino o cansaço de vocês! Eu só tenho uma e, quando ela está doente, eu só falto pirar!!!
    Quando eles entram na escola é assim mesmo! Mas, a cada ano, melhora!
    Foi minha a dica da homeopatia! Vale muito a pena. É natural. Eles melhoram muito a imunidade. Os remédios são bolinhas gostosas (não tem reclamação pra tomar). E são baratos.
    Acredite que quando Bebel tem gripe, sempre fica uma coriza depois por conta da sinusite. Dou Celestamine (que é um forte anti-alérgico) e não tira. É só dar um remedinho homeopático (Allium cepa 12) que a coriza vai embora.
    Eu mesmo fico impressionada! Parece milagre!
    Brinco dizendo que Deus, está curando Bebel através da homeopatia. Mas, parece verdade!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE ELES MELHOREM LOGO, É MUITO DESESPERADOR TER OS FILHOTES DODOI.....

    BJUSS

    ResponderExcluir