Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

47º Dia

A Bia está em casa conosco! Estamos muito felizes, mas como já perceberam, nossa rotina doméstica foi completamente alterada e já tem consulta no pediatra marcada para amanhã e ainda tem que manter a rotina de amamentação com os outros na UTI que fica a 30 km de casa.
Assim que nos reorganizarmos postamos mais detalhes, e claro, fotos!
Ah! Só um lembrete: por enquanto é melhor não ter visitas, contamos com sua compreensão.

5 comentários:

  1. Sensacional saber que tudo está correndo muito bem que bom te la em casa hein???
    Parabéns!!!
    Fico muito feliz por saber que já estão babando a Bia.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa!!!
    Daqui uns dias vocês estarão com os quatro em casa. Ai será uma festa!!!
    Estou torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Voces nao sabem como ficamos felizes. Que delicia de noticia. Bjs, principalmente na Bia .. hehe.. Chris e Mah.

    ResponderExcluir
  4. O texto abaixo diz respeito ao pedido de ajuda da Beri, mãe de 4 filhos, que eu penso que deve ser divulgado por reflectir o espírito egoísta e cruel de algumas pessoas:
    “As angariações
    Hoje venho falar de um tema que sei que vai ferir susceptibilidades, mas como sou muito frontal na minha vida, aqui não poderia ser excepção!
    Tenho visitado um blog de uma menina que aguardava a chegada de quadrigemeos. Seguia atentamente e torcia que tudo corresse bem, afinal uma pessoa luta tanto por ter um filho.... Muitas vezes foi abordado por ela o tema da redução embrionária sempre contra, e a aconselhar todos a nunca o fazer! Ora, eu lia aquilo e achava um acto de plena coragem decidir ter 4 filhos, por todos os motivos que isso implica. A familia em questão é brasileira pelo que, conhecendo bem a realidade daquele país, pensei que fosse alguém que tivesse posses, que contratasse babás e afins, porque 4 recém nascidos é dose!
    Ontem fiquei deveras espantada. Voltei ao mesmo blog. E leio-a a pedir dinheiro! Por todo o lado se referem contas e transações, incluindo indicações pormenorizadas para as "amigas portuguesas" .Achei uma lata descomunal!!!Desculpem! Mas não fazer a redução embrionária não é só dizer que "Jesus" mandou tem que vir, e Jesus está no comando. Jesus está no comando de algumas coisas, mas noutras quem comandamos somos nós!!!! Jesus está no comando mas eu, por mais que gostasse, jamais teria outro filho se não tiver possibilidades! E percebo que deva ser dificil fazer a redução, mas se sabia que não tinha como pagar os tratamentos, fraldas e leite dos 4, porque não fez?? Contava com o dinheiro das doações??? Por amor de Deus! Sim porque os internamentos e as cirurgias não são imprevisiveis, são normalissimas de acontecer em bebés prematuros, ainda mais sendo 4. E como vai ela pagar os colégios?? Vai continuar a pedir?
    E sabem o que mais me espanta? As "amigas" portuguesas todas felizes a participarem. Desculpem se vos parece Xenofobismo, mas acham que se alguma de nós precisasse, alguma brasuca se preocuparia connosco??? Eles odeiam-nos, acham que somos uma cambada de atrasados e só nos sorriem quando vêem para cá, e é só à nossa frente porque por trás.....(Salvo raras excepções, que também tenho alguns amigos brasileiros e dois sobrinhos lindos!)
    Não acham que há tanta gente por cá que precisa realmente da nossa ajuda....Já viram o frio que faz hoje? E se fossem comprar cobertores para os sem-abrigo? Sabem que com 20€ por mês podem ter um afilhado em Africa e com esse dinheiro pagar-lhe comida e estudos?
    Sabem que essas pessoas, essas que realmente precisam não têm o que comer, quanto mais dinheiro para inseminações ou apelos na internet....Esses só queriam um prato de comida....E nós? Nós ajudamos os brasileiros que são tão bons na arte de pedir....E os nossos continuam por cá, pelas ruas enquanto nós viramos a cara quando passamos por eles....
    Isto revolta-me! E é só a minha opinião.
    Ah, e há mais! PAra além das fotos expostas, quem sabe que a história é realmente verdadeira? Hoje em dia tanta coisa é possivel....

    Acreditando que é, desejo toda a sorte do mundo e que todos os bebés fiquem bem e saudáveis...Agora quanto às contas....Acho que é uma coisa que se pensa antes e não depois. Espero não ser mal interpretada, não desejo mal a ninguém!
    Beijocas
    Sara

    http://maeprincesa2.blogspot.com/”
    (blog privado)

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Elis e Silvio, como estamos felizes com a notícia, o Luciano chegou contando super feliz...BJOS E BJOS E SEJA BEM VINDA AO MUNDO BIA!!! Manda bjos pros outros e fala para o Lucas que estamos torcendo pra ele, confiamos em vc Lucas!!!
    BJOS PRA VCS E APROVEITAM...Pq tudo passa muito rápido e é bom demais!!!
    BJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir