Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

48º Dia

Oi pessoal. Hoje foi mais dia super corrido, mas imensamente feliz, mesmo após uma noite mal dormida, melhor dizendo sem dormir, e juntanto bastante ansiedade + falta de experiência = pais atrapalhados, mas graças a Deus correu tudo bem e nossa princesinha Beatriz, a primeira dos tesourinhos em casa está bem e até mais linda do que nunca. Em breve colocaremos fotos.
Pela manhã fui ver os outros tesourinhos, tirei leitinho para eles e quando cheguei a visita, mais uma surpresa, a Livia começou a mamar no peito também, portanto, dei o peito para ela e para o Bruno, agora só falta o Lucas. Todos ganharam peso. Voltei logo para casa, pois, a tarde tínhamos a primeira consulta da Beatriz.

4 comentários:

  1. OI ELIS QU8E FELICIDADE EM SABER QUE A BIA JA ESTA EM SEUS BRAÇOS,JA COLOCOU OS BABADORES POIS SEI QUE VOCE E O SILVIO DEVEM TER PASSADO A NOITE BABANDO,ELIS SE PRECISAR DE AJUDA ME LIGA.TENHO CERTEZA QUE LOGO TODOS ESTARÃO AI COM VOCES
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Elis, que coisa mais gostosa, estou feliz e emocionada por vcs, parece que estou vivendo as primeiras noites sem dormir, eu e o Luciano, rsrsrs, aproveita muiiito e tudo de bom pra vcs!!! BJOS PRA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e estamos imensamente felizes por tudo que tem acontecido, que está dando tudo certo.
    É bom saber, que daqui uns dias o Lucas também vai está mamando... Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Estou feliz por vcs! Logo a familia estará completa!

    ResponderExcluir