Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

50º Dia

Na visita ao hospital, o Bruno novamente estava dormindo e não pegou o peito, ele parece querer sugar, mas não tem muita força. A Livia também não, tomou o leitinho no copinho, e bebeu quase tudo, fiz canguru com os dois. A boa notícia é que já podemos pegar o Luquinhas no colo, e o papai foi o privilegiado, conversou bastante com ele que pareceu gostar pois retribuiu sorrindo.
Já em casa, durante a madrugada a Beatriz teve cólica e nos deu um pouco de trabalho, pois, chorou muito, uma hora era a cólica outra era fome, e como chora essa menina, até sair lágrima dos olhinhos, o que deixa os pais apavorados, mas acredito que essas coisas sejam comum nos bebês, né?
A idéia dos quatro em casa ainda me assusta muito, obrigado pelas motivações e ofertas de ajuda.

2 comentários:

  1. OI ELIS FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ EM SABER QUE O NOSSO GRANDE GUERREIRO LUQUINHAS GANHOU O COLINHO PELA ,E QUE BRUNO E A LIVIA TAMBÉM ESTÃO BEM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, poder pegar o Luquinhas no colo, já
    quanto a Bia essa primeira fase já tá quase terminando né??? Nessa época senti muitas colicas mesmo... Imagino que deva estar assustada mesmo, + concerteza vai dá tudo certo.
    Deus está e continuará renovando suas forças de vocês sempre, para ser essa super mãe e esse super pai que vocês estão sendo.

    ResponderExcluir