Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

52º Dia

Hoje estou mais feliz! O Bruno e a Livia mamaram no peito e sugaram bem, já o Lucas após mamar regurgitou e caiu um pouco sua saturação, mas logo voltou, ele ganhou peso e já até passou a Livia que com a retirada da sonda, para tomar direto no peito ou na mamadeirinha, perdeu um pouco, mas agora voltou a ganhar lentamente. O Bruno também já está sem a sonda (agora é só o peito ou a mamadeirinha), portanto, pode ser que perca um pouco de peso agora também. Vejam os pesos hoje: Bruno 1.735, Lucas1.635 e Livia 1.600.
Eu aproveitei e fiz as perguntas a médica, sobre as cólicas, os vários cocozinhos, se minha alimentação influencia...etc. Ela me explicou que são coisas comuns que acontecem com todos os bebês, e quanto a alimentação é bom evitar comidas que me causem gases, e procurar fazer uma alimentação saudável.
Em relação ao post ("Preocupada"), sei que não conseguirei amamentar todos somente com o peito, mas por enquanto a Beatriz está levando vantagem, pois, enquanto os outros tomam o meu leite apenas uma vez ao dia, ela faz todas as mamadas no peito. Quando vierem todos para casa não sei como será, acho que tentarei por uns tempos amamentar dois ao mesmo tempo no peito, enquanto dois tomam na mamadeira e ir revezando, mas por ser mais fácil na mamadeira por fazer menos esforço, creio que logo, desprezarão o peito da mamãe.

3 comentários:

  1. QUERIDOS , AMO VOCÊS.
    Estou imensamente feliz com as noticias.
    Bjos
    Michele e Gregorio

    ResponderExcluir
  2. Linda, que alegria ter notícias boas...Elis, a Maria Júlia nunca pegou a mamadeira, por isso não se preocupe, vai conseguir amamentar todos e complementar. Como estão engordando pequeninos, daqui uns dias a Tia Caroline não vai poder chamá-los de pequeninos...portanto, príncipes e princesas, nem conheço mas já amo muiiiito! Bjos da Tia que esta super orgulhosa de vcs...
    Fiquem com Deus família Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, saber que o Bruno e a Livia mamaram no peito que notícia boa, nossa e estão todos pesadinhos que ótimo hein?!
    Nós ficamos sempre muito felizes quando vemos como eles estão sendo bem fortinhos e já, já, estarão todos juntinhos em casa, do lado de todos que os amam muitoooo.

    ResponderExcluir