Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

53º Dia

Hoje para mim não foi um bom dia. Não sei se por ansiedade para mais um sair, tenho a impressão de que estão a passos lentos. Achavamos que a Livia sairia logo no começo desta semana, mas agora vemos que não será assim, conforme falado, ela tinha perdido peso e está ganhando bem devagar, agora o Bruno também perdeu bastante de ontem para hoje, por isso hoje, nem pegou o peito para não cansar e perder muita energia, vamos ver se consegue se recuperar bem, e a Dra. sugeriu fazer bastante canguru com ele. O Lucas hoje também mamou muito pouco no peito, mas está ganhando peso.
Quanto a nossa princesa Beatriz em casa, vai bem, mas estou com medo que esteja mamando pouco, no peito fica difícil saber a quantidade. Falei com a médica e ela indicou ir complementando com NAN.
Diante desses quadros não sabem como estou preocupada, pedindo a Deus que dê forças aos meus tesourinhos.

11 comentários:

  1. OI ELIS, SEI QUE ESTA DIFICIL PARA VOCE ,MAS CONFIE EM DEUS ,POIS OS NOSSOS GUERREIROS ESTÃO LUTANDO BRAVAMENTE E VOCE E O SILVIO TAMBÉM,TENHO CERTEZA QUE LOGO LOGO TUDO ISSO PASSARÁ E TODOS ELES ESTARÃO EM CASA E NÃO SE PREOCUPE TANTO ESSAS PERDAS DE PESO ACHO QUE SÃO NORMAIS E VE SE CUIDA HEIM,SEUS BEBES PRECISAM DE VOCE E VE SE PRECISAR LIGA PEDINDO AJUDA.

    ResponderExcluir
  2. ELIS QUEM FEZ ESSE COMENTARIO FOI EU A ADELAIDE,NÃO SEI PORQUE FOI NO NOME DA DENISE

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    sei como é td isso, dá uma preocupação danada, mas é normal perda de peso, assim como eles ganham a mais num dia no outro perdem, mas logo logo estarão todos em casa. Ah quanto ao complemento quando meu bb veio p casa eu tive que dar tbm, isto que era somente 1 bb...rsrsrs, meu leite foi diminuindo, mas ele é bem fortão e saudavel , lógico que eu gostaria de amamentar o maximo possivel, mas naum se estresse com isso...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Estamos orando por todos.
    Bjos
    Michele e Gregorio

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis, muita força e paz para você amiga.
    Meu nome é Kátia e estou grávida de quadrigêmeos, estou com oito semanas de gestação.
    Sei que está passando por um momento delicado, mas confie em DEUS, ELE sabe de todas as coisas.
    Tenha fé, vai dar tudo certo, logo todos estarão em casa com você.
    DEUS ouve todas a s nossas preces e nunca nos abadona.
    Um grande abraço, vou torcer por vocês!

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Elis fique assim pra baixo não, tem boas notícias e eu imagino o quanto vc deve estar anciosa para estar com os guerreirinhos pertinho de vc 24 hs por dia... + está faltando pouco, os pequenos são fortissímos e conte sempre com a nossas orações, e vai dá tudo certo.
    Beijinhusssssss que Deus continue abençoando vocês hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Querida Elis,
    fiquei emocionada com a estória e tragetoria dos seus tesouros.
    Tenho certeza que esta estoria já tem um final feliz.
    Que Deus abençoe sua linda familia, que logo estaram todos juntinhos.
    Mesmo a distancia estamos torcendo por vocês, pois ter os nossos filhos ao nosso lado trocando a segurança que nos pais proporcionamos, por um lindo sorriso, não tem preço.
    Mil beijos
    Telma, Pamella, Vinicius, Pedro e Celso
    Felicidades e também um abraço especial para o papai Silvinho.
    Ps:Estamos a disposição

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Elis, (posso chamar assim?) tente ter paciência.
    Imagino o quanto é difícil, mas logo seus filhos estarão com você em casa.
    Vai dar tudo certo. Eles passarão pelo momento mais difícil já... É questão de tempo! =)

    Abraços para vocês!
    Beijos!
    Gaby

    ResponderExcluir
  10. Elis! Força que no final tudo esta dando certo!!! Isso é tudo normal, imagina só, tudo novo para os pequeninos...A perda de peso é normal, ainda mais agora no comecinho, qdo estão experimentando sensações novas...Teve umas duas vezes que a Maria Júlia não engordou nada...queria chorar...agora vejo como tudo é fase e normal deles...Portanto, estou mandando muitas energias positivas e muiiiiiiiiiiiiiiita saúde para todos! BJOS EM TODOS E FIQUEM COM DEUS!!! LEMBRE-SE: TUDO VAI DAR CERTO!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Força! Como a pessoa do último post falou, esse ganho e perda de peso é normal para eles. Está tudo se modificando, um mundo novo para eles a cada dia!Mas eu sei tb que coração de mãe e pai não se contenta com palavras e sim com a reação dos filhos!

    ResponderExcluir