Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

54º Dia

Oi pessoal! Estou muito cansada, mas bastante feliz. Hoje meus três tesourinhos pegaram o peito, não com tanta sede ao pote como a Beatriz, mas é um ótimo recomeço. Então imaginem ficar quase meia hora com o Bruno, depois mais meia com o Lucas e depois mais meia com a Livia, e ainda consegui tirar leite para a próxima mamada deles, deixando a modéstia de lado, hoje me senti uma super mãe (pode parecer bobeira, mas as mamães irão entender). E quanto aos pesos que ontem me deixaram chateada, hoje também houve melhoras, o Bruno voltou ao peso que estava anteontem (ou o peso de ontem estava errado, pois até mesmo a Dra. achou estranho uma perda grande em um dia e no outro a recuperação), O Lucas também ganhou peso e estava hoje com 1.680, e a Lívia com 1.630.
Em casa, a Beatriz está dormindo muito, tem preguiça até de acordar para mamar, fico preocupada com isso, mas amanhã ela tem pediatra e veremos se ganhou ou perdeu peso e se está tudo bem.
Quero agradecer os comentários de força que deixaram. Ter fé e me sentir confortada por amigos é muito importante para mim e para eles. Obrigado a todos!

7 comentários:

  1. Olá Elis, boa noite!

    Venho acompanhando a sua trajetória lá do e-family, talvez vc se lembre de mim, já "conversamos", tenho 6 filhos e conheço exatamente essa sensação de super mãe... rsrs... é tão bom dar "conta do recado", né?

    Estou na torcida pelos seus pequenos... força, coragem!

    Tudo passa, só Deus permanece!

    Conte com minhas orações!

    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa familia. Tudo de melhor pra vcs!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM ELIS SABER QUE OS NOSSOS GUERREIROS ESTÃO BEM FICO IMENSAMENTE FELIZ E ESPERO QUE AMANHÃ AS NOTICIAS SEJAM MELHORES AINDA.BEIJOS EM CADA UM POR MIM
    BEIJOS
    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa que bom ter só notícias boas... Maravilhoso, estamos hiper felizes, com as novidades, muito bom... Vc é uma super mãe de super guerreirinhos...
    Beijossss e até+.

    ResponderExcluir
  5. Linda, sem dúvidas nenhuma é tudo de bom ter a sensação de dever cumprido com os pimpolhos, pode se sentir super mãe pq muitas nem amamentam um...sinto muito orgulho de vc pq sei como deve ser difícil sua rotina...Qto a Beatriz ser preguiçosa a Maria Júlia era assim, eu tinha que acordar ela de duas em duas horas, pq ela era baixo peso e tinha que mamar neste intervalo...rsrsrs
    Boa visita a Pediatra e TUDO DE BOM E DIA LINDO PRA VCS FAMÍLIA LINDA!!!
    (Elis, cuida da sua alimentação e super se alimente...rsrsrs)
    Ah, Bruno, a Tia aqui esta orgulhosa da sua recuperação...BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis!
    Cheguei ao seu blog faz alguns dias e venho torcendo pelos bebês, logo todos eles estarão em casa! Olha, sobre a Beatriz dormir muito, acho que é normal... eu nasci prematura de 7 meses e meio, há 22 anos atrás! Minha mãe conta que quando fui pra casa, eu SÓ dormia! Pra me alimentar era um sufoco, eu não sugava, ela me dava leite com conta gotas e era uma dificuldade! Acho que os prematurinhos tendem a ser preguiçosos rs Só fique atenta ao ganho de peso dela, pois como eu não chorava e só dormia, minha mãe não tinha como saber se eu estava bem alimentada. Quando viu que eu estava perdendo peso percebeu que eu estava passando fome!
    Desculpe o comentário gigante!
    um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis, sou mãe de gêmeas e acabei de ver seu blog pela primeira vez...
    Tenho uma dica para amamentar: Tente amamentar dois de cada vez, quando estiverem em casa, assim vc economiza tempo e eles dormem no mesmo horário. No começo eu não conseguia mas quando me adaptei foi uma benção. Detalhe: precisa sempre da ajuda de outra pessoa.
    As minhas meninas nasceram pequenas também: 1.600 e 2.100. Mas graças a Deus mamavam super bem e logo ganharam peso. Os teu também vão ser assim. Olha, tem que acordá-los para mamar, tire a roupa toda que eles acordam na hora. Não precisa ter dó.
    Boa sorte pra vcs abençoados por Deus!!!
    Ah, esqueci de falar: Sou tri-gêmea, hehehe!!! Na minha família é só por atacado!!!
    Beijos a todos!
    Luciana

    ResponderExcluir