Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

56º Dia

Nós já estamos mostrando sinais de cansaço e ainda nem estamos com os 4 em casa, talvez seja pelas visitas diárias na UTI, que por melhor que eles estejam, não deixa de ser um ambiente de hospital, ou também pela preocupação se estamos fazendo a “coisa” de forma certa em casa ou mesmo pelas nossas expectativas frustradas de que todos tivessem o mesmo desempenho da Bia.
Hoje novamente os meninos nos assustaram quando a saturação caiu após a mamada, nos últimos dias tem acontecido com certa freqüência, embora seja considerado algo normal pelos médicos, isso tem deixado a Elis um pouco triste e chateada, ela nem quis postar hoje...
Mesmo com esses acontecimentos, eles estão ganhando peso, pouco, mas estão ganhando. Com a Livia está tudo bem e é bem provável que ela seja a próxima a ter alta. Eu particularmente prefiro que eles saiam em épocas diferentes, desta forma temos tempo de entender e nos acostumar com cada um deles (essa é a voz da razão...)

Agora pela noite, ainda estávamos tentando segurar a bola, mas a notícia do pequeno Pablo no blog da Beri acabou deixando a gente ainda pior. Estamos rezando por você também Pablo!

4 comentários:

  1. Força. primo, peça a Deus q de Força a vcs. Oresto vem como recompensa... Rezamos por vcs. Bjs.
    Chris e Mah.

    ResponderExcluir
  2. Elis e Silvio,força tenho certeza que logo tudo isso passa e que seus tesourinhos estrão em casa,mas tenham certeza que voces com certeza estão fazendo o melhor possível,e que o impossível Deus fará,pois ja abençoou voces com 4 graças , e tenha certeza que esses 3 que estão ainda (por pouco tempo tenho certeza) ainda no hospital são ainda mais fortes que a Bia,pois Deus só da provações a quem tem forças para aguentar,por isso tenho certeza que a Livia,o Bruno e o Lucas vão conseguir passar por todos esses obstáculos pois são guerreiros como o pai e a mãe.
    Força e continuamos a torcer por voces 6.

    Beijos
    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  3. Elis e Silvio....acompanho sempre que possivel o blog de vcs....pois tenho trigemeos em casa, que estão com 2meses.
    Em varios dias vcs estão descrevendo que os seus bebes estão ganhando pouco peso e caindo a saturação. Quando os meus bebes retiraram a sonda, os medicos e a fono optaram por dar somente a mamadeirinha e não o peito, com isso eles acreditavam que eles não fariam muito esforço e não cairia a saturação e ganharia mais peso. Confesso que na epoca não fiquei muito feliz, pois queria amamenta-los no peito, porem confiei na equipe medica, e fazia a ordenha e eles mamavam tudinho na mamadeira. Outra vantagem é que dessa forma, sabemos o quanto eles estão mamando. Quando os tres bebes chegaram em casa, descobri que seria impossivel oferecer o peito a todos, pois a correria é grande. Fale com a equipe médica dos seus bebes, e vejam a opnião deles.
    Estou rezando por voces....tenham força e muita fé, para passar por essa fase. Logo logo chegará o dia da felicidade completa.
    Beijos
    Aline Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos amigos sei que não esta sendo nada facíl mas lembrem-se que Deus está sempre
    com vocês, e que ele não da o que não podemos aguentar.
    Sei que força , garra , dedicação e amor vocês tem de sobra, mas peço a Deus que não deixe faltar sabedoria para este momento tão especial.
    Amo muito vocês.
    Mari.

    ResponderExcluir