Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

61º Dia

2º Mêsversário!!!! Isso mesmo, meus tesourinhos estão completando hoje dois meses, cantei parabéns a eles e prometi um bolo para o mês que vem quando todos estiverem em casa, rsrsrs. A correrria continua a mesma, mas aos poucos vamos nos adaptando às situações. Declaro aqui abertamente que estou muito orgulhosa do meu marido, que está se dedicando e me ajudando muito. Estamos descobrindo as agruras e alegrias desta missão. Quando viramos pais automaticamente nasce um sentimento tão forte por essas pequenas criaturinhas, que mesmo quando estão dando trabalho, é só eles sorrirrem que nos derretemos todos.
Livia e Bia passam bem, Lucas e Bruno hoje fizeram um exame oftalmológico e iriam fazer também um para medir o grau do refluxo. Percebo que estão um pouquinho mais fortes, pois, já sugam melhor e a saturação já não cai tanto, mas ainda merecem atenção.

4 comentários:

  1. Parabéns Elismar e Silvio!!!
    Parabéns para a turminha!!!!!!
    Que Deus abençõe cada vez mais vcs!!!!!

    Nani, João e Pedro

    ResponderExcluir
  2. Parabens, pelos fofinhos e o maridão ,o sentimento e o amor que nasce dentro de nos e muito grande e forte ,onde viramos uma leoa para defende-los e vc e muito forte porque tem a seu lado um grande homem; que DEUS a bençõe essa familia linda e de muita fé bjs. ivete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Para vcs e para os bbs estou apaixonada por estes bbs muito guerreirinhos.
    Deus continue abençoando todos vcs, bbs, papai e mamãe enfim... Todossssssssssssss
    É verdade mes que vem estarão todos em casa tem que ter bolo...rsrsrs

    ResponderExcluir