Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

62º Dia

Hoje fiquei sabendo o resultado do exame sobre o refluxo, o do Lucas é pouco, mas o do Bruno é importante, ou seja, é bem considerável e merece bastante atenção quando estiver em casa principalmete após as mamadas. Hoje ele não ganhou peso, continuou com 1.850 e o Lucas ganhou e está com 1.770. Apesar de um pouco de medo de como será cuidar dos quatro, não vejo a hora que possam vir para casa, mas gostaria muito que tivessem alta os dois de uma vez, pois, esse vai e volta ao hospital atrapalha muito pela distância.
Amanhã teremos consulta da Beatriz e da Livia ao pediatra, por isso, não irei ao hospital. Já estou morrendo de saudade deles. Mas acho que sábado compensaremos indo os dois, papai e mamãe.

3 comentários:

  1. OI ELIS FIQUEI MUITO FELIZ COM AS NOTICIAS,TENHO CERTEZA QUE LOGO LOGO OS MENINOS ESTARAM EM CASA, E AI VOCE VAI PODER CORUJAR TODOS DE UMA VEZ SÓ,E COMO EU TE DISSE OUTRO DIA VOCE VAI VER QUE CUIDAR DE 4 NÃO É TÃO DIFERENTE DE CUIDAR DE UM OU DOIS,FAZ DE CONTA QUE VOCE TRABALHA NUMA ESCOLINHA(rsrsrsrs)

    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  2. Oi Elismar!
    Descobri seu blog por meio do blog da Beri, e venho acompanhando vocês já há algum tempo.
    Gostaria de te dizer que estou torcendo por vocês e em especial pelos seus meninos, que tenho certeza de que em breve irão se juntar às irmãzinhas queridas. Fico muito feliz por tudo estar correndo da melhor forma possível, e que Deus continue amparando-os sempre.
    Ah, já ia me esquecendo, também sou mãe de uma Lívia; minha princesa vai fazer um aninho no dia 26 de fevereiro, e tenho um filhinho de 5 anos chamado João!
    Talvez apareça no meu nome um link para o meu antigo blog, que eu excluí há algum tempo.
    Um grande abraço,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Refluxo é muito chato para o bebê e principalmente para os pais, mas é uma coisa contornável e depois passa.
    Estou torcendo por vocês!
    Abraços

    ResponderExcluir