Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

64º Dia

Que bom rever meus filhos!!!! E o papai também matou a saudade, não os tinha visto a semana toda, pois, ficava em casa com alguém cuidando das meninas. Eles estão lindos, não vemos a hora de estarem todos em casa. Vai ser uma loucura, teremos que nos dividir em vários, afinal, as meninas mamam de 3 em 3 horas, (uma dessas horas vai acordando-as, dando o leitinho e as colocando para arrotar, nas duas horas restantes algumas vezes tem trocas de fraldas + higienizar e esterilizar as mamadeiras, dar remédio, comer, tomar banho, dar banho nelas, dormir, verificar agenda de exames, cuidar da casa, e do cachorro que já está enciumado e carente, as vezes faz até greve de fome), e os meninos devido ao refluxo mamam de 2 em 2 horas, ufa! Cansa só em pensar! Será que ainda restará algum tempinho? Isso tudo com o papai de férias, em casa ajudando em tudo, imaginem quando voltar a trabalhar, que precisará dormir. Será que daremos conta sem enlouquecermos? Peço a Deus que nos dê força, sabedoria e paciencia e muitos amigos para ajudar (cara de pau! rsrsrsrs).
As meninas estão lindas, em breve colocaremos mais fotos.

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo... Se Deus presenteou Vcs com 4 é prq dariam conta do recado sim...rsrsrrs...
    Pense que sera sempre alegria em dose quádrupla!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos;

    Tenham certeza que não há nada que vcs não vão superar, ainda mais demonstrando o amor que vcs demonstram pela QUADRIturminha.

    Estamos na torcida e sabemos que vcs tbm estão na nossa torcida.

    Nossa Antonella, superou a infecção, e, a cada dia vem surpreendendo os médicos da UTI Neonatal. Só preciso ainda hoje, postar um tópico a esse respeito no meu blog, ok?...

    Obrigado pelas orações de vcs.

    Tenho orado muito pela querida BERI e pelo Pablinho... o GIGANTE GUERREIRO. Estejam orando tbm por eles, pois, precisam muito.

    A minha esposa está com 2 dos nossos bebês no quarto (os univitelinos) Nathan (1,705 Kgrs + ou -) há 6 dias tomando 60 ML de leite e Chrystian (1,505 Kgrs + ou -) há 10 dias tomando 20 ML de leite. Já Sofhia, com 1,400 Kgrs (+ ou -), amanhã ou depois de amanhã deve sair do berçário p/ o quarto, e, se integrar à TURMINHA DO BARULHO.

    Só Antonella, que, apesar da espetacular melhora, ainda não tem previsão de nada, mesmo ganhando peso na UTI NEONATAL. Está com 1,370 Kgrs (+ ou -), e, tomando 5 ML de leite.

    Abços.

    Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

    ResponderExcluir