Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ainda ajuda profissional

Olá pessoal, ainda estou procurando alguém profissional para nos ajudar, vocês não tem noção de como a coisa pode ficar complicada quando os 4 começam a chorar juntos! Ontem foi um dia estressante, uma maratona de 12 horas seguidas que começou as 17hs e só terminou as 5hs da manhã, por isso precisamos ajuda profissional, alguém que entenda e tenha experiência para mostrar o melhor caminho.
Eu achei esta empresa aqui, ainda não entrei em detalhes, mas antes gostaria de saber se alguém conhece: http://www.centroeducema.com.br/
Eu segui as dicas de vocês e procurei no Coren, na própria UTIN, no http://www.kanguruh.com.br/ (esse estava bem acima das po$$ibilidades), mas todos sem sucesso. Acho que não existe técnica ou auxiliar e nem babá disponível na ZN de SP...
Eu até encontrei uma babá, mas quando falei que eram quadrigêmeos, ela desconversou e falou que já tinha conseguido um outro trabalho... mesmo eu tendo falado que ela não seria a única responsável pelos bebês, podem acreditar nisso?
Estou preocupado, pois volto a trabalhar na semana que vem e a Elis precisa de "braços" para ajudar.
Ah! Hoje é o aniversário da Elis!

9 comentários:

  1. Oie...
    Qto a ajuda profissional, eu não tenho como indicar ninguém, pois moro no interior de SP.
    Feliz Aniversário para Elis, muita saúde, paciência, amor e alegria para viver essa nova fase da vida!
    Que Deus continue abençoando vcs!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis parabens pelo dia de hoje e muitas felicidades ,qto o profissional sei que tem um curso de baba que o senac da:quem sabe entrando encontato com essa entidade ela te indica onde contratar essa profissional ate mais bjs para os fofinhos ivete

    ResponderExcluir
  3. Elis linda!!!!!!!!!!!!! PARABÉNSSSSSSSSS!!! Feliz Aniversário, muiiiiiiiiiiita saúde, amor, alegria e tudo de bom nesta nova fase! Estou super feliz por vcs! BJOS PRA TODOS PRÍNCIPES E PRINCESAS e que Deus continue abençoando essa família linda!

    ResponderExcluir
  4. parabéns elis,que Deus ilumine voce nesta jornada e que te ajude a encontrar omelhor caminho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elis,que Deus ilumine voce nesta linda jornada e que te ajude a encontrar o melhor caminho,tentei te ligar mas não consegui,se puder me ligue

    Felicidades

    Adelaide.Heraldo e Denise

    ResponderExcluir
  6. Elis,

    Tenho acompanhado seu blog desde o 1º dia e estou muito emocionada e feliz por vcs ... com certeza Deus te deu quatro presentes maravilhosos e especiais ... só posso te desejar de todo coração muita saúde para curtir cada momento ao lado dos seus filhos e do Silvio.
    Vocês são uma família linda e abençoada!
    Tudo de bom para vocês!

    Um grande beijo,
    Carol (irmã da Janaina)

    ResponderExcluir
  7. Olá não sei de que cidade vc tá falando,mas aqui em Porto Alegre,alguns home-care já tem serviço de maternidade em casa e inclusive alguns planos pagam,de repente dá uma olhada na sua cidade,mas atenção,embora seja um serviço caro,não é sinal que é de qualidade,vc tem que dar as coordenadas de acordo com o que VC QUER,NUNCA DEIXE NAS MÃOS DELAS.
    BEIJOS E BOA SORTE
    Tania

    ResponderExcluir
  8. Olá... Parabens, Elis, mta saude, paz e felicidades pra vc. Que o quarteto te deixe sempre iluminada...
    Muits beijos em todos, principalmente nos pequerruchos.
    Chris e Mah

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que estranho vcs não conseguirem ! O que tem mais é enfermeiro por ai ( acho que estamos nos reproduzindo por geração espontanea não é possível hauahauahauahauahaua)

    Bom, vcs podem tentar faculdades de Enfermagem, geralmente tem mto técnico e auxiliar nelas. Podem ainda procurar uma que tenha especialização em Neonatal e Pediatria, fixar no mural e pelo menos conseguir algumas entrevistas....

    ResponderExcluir