Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Meus tesourinhos gordinhos!!!!

Gente, estou muito feliz! Fomos hoje a pediatra e para minha alegria estão todos ótimos e bem gordinhos. A Bia está com 3,000kgs, a Livia 2.680, o Bruno 2.670, e o Luquinhas 2.530. Perguntei sobre as vacinas e pelo peso já posso dar todas as que dão na rede pública, inclusive acho que vamos dar hoje. Quanto àquela cara ela disse que é quase certeza de conseguirmos com a guia de solicitação que ela vai fazer (e descobri que são 5 doses, imaginam?).
Com roupinhas de passeio meus tesouros estavam lindos, tirei algumas fotos depois colocamos para voces verem, inclusive estamos tentando tirar fotos de todos rindo, como a da Bia que colocamos para não ficarem com ciúmes depois. As dicas que me deram quanto as brotoejas e as caspinhas também estavam certas segundo a pediatra, obrigado!

Um comentário:

  1. Queridos!
    Cada dia será uma nova vitória...
    Muita saúde e paz a vcs.
    beijos
    Mi e Greg.

    ResponderExcluir